sexta-feira, 28 de março de 2014

Serafim Gomes

Presidente Venceslau
NOVAS PROPOSTAS DO PREFEITO
Sindserv terá assembléia no dia 2, para avaliar o aumento proposto por Duran.
O vereador do PMDB e presidente do Sindicato dos Servidores Municipais de Presidente Venceslau conversou hoje com o prefeito Jorge Duran sobre a rejeição das suas propostas  para o aumento do dissidio em assembléia na semana passada. Duran ofereceu os mesmos 6,8 % de aumento salarial e outras vantagens que são explicadas nesta entrevista por Serafim Gomes. Ouça todo o material apertando o play:



_____________________________________________________

Star Hair

10 comentários:

Anônimo disse...

Na minha opinião acho injusto um servidor que ganha 3mil reais receber um ticket.

Ainda é totalmente desnecessário a prefeitura ter 40 cargos de comissão, e cada carga, em média, recebe mais de 1mil/2mil reais para não fazer nada, apenas coçar.

Fora outros cargos comissionados que recebem acima de 4mil, e se duvidar deve ganhar ticket.

É totalmente ridículo e patético, alguns servidores de nível 4, que ganham menos de um salário mínimo. Isso é injusto.

Tenho quase certeza que a classe não vai aceitar essa proposta de aumento de 6.8%, pode ser que o ticket até aceita, mas o aumento não.

O aumento poderia ser maior se não houvesse tantos cargos comissionados desnecessários nessa prefeitura, cargos que não fazem nada.
Elimine esses cargos que dá pra aumentar a proposta de 6.8%.

Servidor não é ignorante, ele sabe dos seus direitos, e a prefeitura sabe onde seu sapatinho aperta.

Anônimo disse...

O funcionario provou que tem forca...vamos comparecer e novamente nao aprovar..unidos somos fortes..nos que estamos com a decisao nao aprovaremos GREVE..sera um tapa na cara deste sindicato com luvas de pelica

Anônimo disse...

Vamos acabar com esses cargos de confianças que não fazem nada agora quer tirar do servidor.

Anônimo disse...

Não vou mais na reunião achei muito bacharia,pessoas que não são capazes ofendem os companheiros de trabalho,estamos todos na mesma luta por aumento,agora querer julgar quem ganha mais ou menos isso não se não consegue crescer profissionalmente é por isso recalque

Anônimo disse...

Quem ganha ate 3 mil..é porque tem profissão, estudou vá estudar você também que crítica por ganharem mais que vocês.. Bjinho no ombro....kkkkkk

Anônimo disse...

Anônimo das 22:57.

Vc fala isso pq deve ser comissionado ou deve ter desvio de função. Deve não ter tido capacidade pra passar em outro concurso.
Eh injusto sim o comissionado que ganha 4/5 mil e não faz nada.
A prefeitura q dispense os 40 cargos de confiança e aumente a proposta.

Anônimo disse...

Muito bonito, todo mundo fala de acabar com cargos em comissão, isso não existe, povo ignorante, e muito mais bonito ainda, é que quem fala isso, quando está exercendo cargo em comissão fica quietinho, não fala nada né....pra se ter uma idéia, são 1200 funcionários, e pouco mais de 60 cargos em comissão, é o mínimo, ou vcs querem que deixem o comando na mão dos servidores, dos quais muitos não tem nenhum compromisso com a população???

Anônimo disse...

Haha!! Anônimo das 09:52

Sua situação deve ser cômoda. Se vc se contenta com migalhas, os outros servidores não.
Tem muito servidor que não tem compromisso com a população. Vemos isso quando somos mal atendidos pelos mesmos.
Se os outros servidores, tipo você, gosta da proposta que foi feita, sinal que você não tem expectativa de vida

Anônimo disse...

GREVE....

Anônimo disse...

Tem alguns servidores públicos que não são capazes de fazer um curso, estudar crescer e novamente fazer um concurso, pois ficam Acomodados ,e acham ruim quando um servidor ganha seus 3 mil, esses sim tem capacidade vontade de crescer entaoo vão estudar meu povo e passar em um concurso pra ganhar bem