sábado, 22 de março de 2014

Seis notas

01
Fiscais da CDHU passam o dia em Presidente Venceslau junto aos mutuários do Watanabe E2. Hoje é dia vistoria das 100 casas que serão entregues no dia 4 de abril.

02
São cinco fiscais engenheiros presentes no Watanabe E2. Conforme o que foi apurado pelo nosso blog,  os mutuários estão sendo atendidos já em suas futuras residências. Quando o vistoriador chega, o dono da casa já está esperando.

03
Presidente Prudente desperdiça 338.400 (m³) metros cúbicos de água, de acordo com a Sabesp. A quantidade representa 18,8% do total produzido mensalmente no município.

04
A Receita Federal já recebeu 14.863 declarações de Imposto de Renda Pessoa Física na região de Presidente Prudente.

05 
Todo cuidado é pouco. Tem chovido bastante na últimas horas na região e a Rodovia Raposo Tavares apresenta muitas deficiências com água na pista. Quem for fazer o trecho deve ter precaução em momentos de chuva.

06
Foi aberta mais uma empresa no setor financeiro de Presidente Venceslau. Talita Morel está no comando da Solução Crédito Rápido, aberta na Travessa Tenente Osvaldo Barbosa, 41, em frente ao Banco do Brasil. Está anunciando linhas de crédito diferenciadas.
_____________________________________________________

Casa do Sorvete

Nenhum comentário: