sábado, 22 de março de 2014

Manutenção

A Praça Miguel Brisolla, conhecida como Bosque está recebendo manutenção da  SEAAMA - Secretaria da Agricultura Abastecimento e Meio Ambiente de Presidente Venceslau. O trabalho está ficando bom.

22 comentários:

Anônimo disse...

A calçada onde o pessoal faz caminhada no prolongamento da Av. Newton Prado está com muito mato nas laterais, invadindo a calçada. Se puderem arrumar agradecemos.

Anônimo disse...

A calçada onde o pessoal faz caminhada no prolongamento da Av. Newton Prado está com muito mato nas laterais, invadindo a calçada. Se puderem arrumar agradecemos.

Anônimo disse...

Porque Nao contracts jardineiros para cuidar duas praças

Anônimo disse...

Também depois de uns "puxões de orelha" por aqui,até eu que nem tenho cargo nenhum vou procurando o que fazer!O povo está de olho pessoalllllllllllllllllll....

Unknown disse...

enteresante nao tem ninguem na prefeitura para ver o estado da praca precisa colocar denuncia no blog ai vai um mutirao- para prefeito blogg do toninho- adelino

Anônimo disse...

Pro anônimo das 11:25

A prefeitura não tem que contratar mais ''jardineiros'', é muito simples.

A prefeitura que pegue os concursados como ''SERVIÇOS GERAIS', mas trabalham como ESCRITURÁRIOS dentro do Paço Municipal, pois isso é desvio de função é ILEGAL, e coloque-os no seu devido lugar que é varrer rua e outras atribuições legais e vigentes conforme o cargo.

Anônimo disse...

Essa administracao é igualissima a que passou. Nem sei porque mudou pois ta tudo a mesma coisa. Gastou se tanto numa eleicao pra ficar a mesmice que esta ai. As negociatas, os acordos, as operações abafa pra todo lado. Nem sei porque votamos se sao todos do mesmo saco.

Anônimo disse...

Srs vereadores e srs secretários vamos tirar o bumbum das cadeiras e andar mais pela cidade, observar o estado das praças ruas e predios publicos,e demais bens publicos, vamos ter mais zelo com o patrimonio do povo.

Anônimo disse...

Ease Brizola fOi governador do Rio de janeiro

Anônimo disse...

OLA TONINHO , TIRA UMAS FOTO ALI DA AVENIDA CARLOS PLATIZEQUE INDO PRO BATALHAO DA PM , TA SUBINDO UM MATO QUE PARECE UM MATAGAL , EO SENHOR PREFITO TEM QUE VER , ALI E ENTRADA DA CIDADE

Anônimo disse...


A prefeitura tem que ir limpar também o bairro cidade jardim que está um lixo, pagamos o iptu mais caro da cidade e não temos retorno nenhum, sem contar que o lixo que se pegava três vezes por semana , não se pega mais!! Ta uma porcaria

Anônimo disse...

Quem é SERVIÇOS GERAIS, pelo que eu entendo PODE trabalhar em qualquer lugar, desenvolvendo qualquer função, NÃO ESTA ESCRITO EM LUGAR NENHUM que SERVIÇOSGERAIS só pode ser VARREDOR ou TRABALHADOR BRAÇAL...olha o recalque kkkkkkk quem quer corre atras

Anônimo disse...

Sério, anônimo das 11:58?
Em qual lei você se baseia? Até parece que vc entende muita coisa.

Publica ae pra gente ver e talvez eu te dê razão.

Anônimo disse...

Anônimo das 11:58

Se Serviços Gerais podem trabalhar em qualquer lugar como vc disse, então eles podem ser Médicos e Enfermeiros e ir trabalhar em ESF ou na Sta Casa. Já q pode tudo, né?!

Anônimo disse...

Me desculpe o anonimo das 11:58. mas funcionario de serviços gerais só pode trabalhar onde o estatuto designar, neste caso vou te mandar o edital do ultimo concurso, onde diz:compreende as tarefas que se destinam a executar tarefas de serviços braçais simples e repetitivas, onde se exige apenas habilidades manuais, resistencia e relativa força fisica, tais como, varrer,lavar, executar serviços de limpeza em geral.
o caso que vc se refere é sobre serviços gerais administrativo, cargo que nunca existiu em nossa cidade, e para tal foi criado um cargo(uma unica vaga) mediante decreto do nosso atual prefeito, vaga que foi disputada em concurso semana passada.
tirando esta unica vaga, os restantes funcionarios de serviços gerais fora do seu setor, que é a limpeza estão sendo desviados, ferindo assim o codigo de ética.
e não existe nenhuma razão para se sentir dimunuido, todos os cargos são importantes para o bom funcionamento da maquina publica.não é questão de recalque e sim hierarquia.
senão daqui a pouco não vai precisar de cargos distintos, basta nomear um serviços gerais. e para por ordem, é que existem os concursos, onde a pessoa é aprovada e nomeada.
continue estudando porque você precisa aprender um pouco mais sobre estatutos e leis organicas.

Anônimo disse...

Quando se escolhe para o cargo pessoas que são mais POLÍTICAS do que interessadas em trabalhar acontece isso, precisa ficar denunciando na imprensa pq não conseguem fazer nem o básico.

Anônimo disse...

sobre a pergunta do anonimo das 1125 ja foram contratados mas jardineiro o problema que demanda de area verde da cidade e muito grande , porque nao tem so as praças tem escolas barrancos rotatoria canteiros e outros

Anônimo disse...

Que eu sei desvio de função não é fora de ética já existiu denúncia ao Ministério Público através de representantes do sindicato quem tem oportunidade em trabalhar em melhores condições ou é competente uo é apadrinhado na verdade prefiro ficar ficar na competência pois ja passei por vários setores desta prefeitura graças a Deus por adquirir várias habilidades.

Anônimo disse...

To sabendo que a prefeitura chamou nove escriturários só quatro assumiram o cargo sera que a prefeitura paga tão pouco assim

Anônimo disse...

Até parece que em dizer em ética nesta prefeitura é uma questão de moralização nesta cidade o povo calado é um sinônimo de insatisfação esta ai a prova das últimas eleições ou o prefeito da um arranque ou vera sua boa vontade extinguir na incompetencia de seus assessores.

Anônimo disse...

Quem é brizola?

Anônimo disse...

para o anonimo das 0:40h.
Desvio de função é proibido,sim. E voce sabe bem disto. Agora sinto muito por voce ter passado por varios setores e ainda não ter tido a capacidade de passar em um concurso melhor e assumir o que lhe for de direito.
Merecimento esta muito aquem de capacidade. Vc realmente acha merito trabalhar em um lugar por ser apadrinhado? Mérito é fazer uso de algo que seja teu, ou seja, estudar e ser capacitado mediante concurso.Lamentável