sexta-feira, 14 de março de 2014

Reclamando

E-mails 
Recebemos e-mails e mensagens no Facebook reclamando de várias situações de abandono e serviços de Presidente Venceslau nesta sexta-feira. 

Abandono da praça
Uma senhora que passa todos os dias pela Praça do Bosque, enviou um recado, ''Toninho, vá até o Bosque e veja como a praça está se degradando sem nenhuma manutenção das autoridades''. Fomos até lá e realmente a coisa está feia. Mais tarde estaremos postando fotos.

Calçadas
Também uma outra leitora enviou mensagem no Facebook falando sobre os troncos de uma árvore e toda a sua galhada que ficaram depositados na calçada da Rua Prudente de Moraes, muro do ETEC. Ela disse que não consegue passar pelo local e pede providências.

Vila Bonfim
Também pelo Facebook recebemos a informação de que moradores da Rua Monte Castelo, altura do número 216, a água da torneira está saindo com um gosto muito forte de cloro.
_____________________________________________________

Auto Posto WAG

Um comentário:

Anônimo disse...

A praça do jardim coroados, a calçada é só buraco ninguem consegue anda, tem que ser pela rua, Um risco muito grande devido a mesma ser frequentada por varias crianças todos os dias. se vc puder vim aqui e verifica.