sábado, 29 de março de 2014

Recebimento de caminhão

Foto: A.I.
Presidente Venceslau
DURAN RECEBE CAMINHÃO DO GOVERNO FEDERAL
Assessoria de Imprensa
A Administração Municipal de Presidente Venceslau colocou em exposição nesta semana frente ao prédio do SEAAMA – Secretaria de Agricultura Abastecimento e Meio Ambiente, o caminhão basculante modelo “International 4400 LHD” avaliado em R$ 230.710,00, que foi recebido do Governo Federal em evento realizado na última terça-feira, 25, na cidade de Araçatuba. Nesta sexta-feira, 28, o prefeito Jorge Duran ao lado do vice Osvaldo Melo e do Secretario do SEAAMA, Rodolfo Seddig, vistoriou o veículo que será utilizado na reestruturação das estradas vicinais, que ligam o campo ao perímetro urbano, e obras para captação e armazenamento de água para garantir o abastecimento à população e animais.  “É um investimento muito importante que recebemos do Governo Federal, e logo este caminhão será colocado em atividade para auxiliar nos trabalhos que temos realizado na manutenção das nossas estradas, e atender os pequenos produtores rurais venceslauenses”, finalizou Jorge Duran. 
_____________________________________________________

Solução Crédito Rápido

9 comentários:

Anônimo disse...

Toninho também precisamos muito de ambulância novas,a maioria já não tem mais condições de uso,outra ambulância e caminhão não dirigi sozinha precisa de motorista,faz o concurso de motorista mas não chama ai fica difícil se fosse cargo de confianças chamaria sem problema algum.

Anônimo disse...

Precisamos sim de mais ambulância com certeza e de motorista mais educados.Mas duvido com essa gestão chamar mais motorista.

Anônimo disse...

Vamos fiscalizar as ambulâncias que está em uso se realmente tem condições de estar rodando se falta manutenção,precisamos sim de mais ambulância.Precisamos melhorar a frota.

Anônimo disse...

engraçado, o povo fala sem saber das coisas, no setor de ambulancia tem 22 motoristas....contratar mais????

Anônimo disse...

Na verdade o governo não 'deu' o caminhão, comprou com o dinheiro dos impostos absurdos que pagamos.

Anônimo disse...

CHEGA DE CONCURSO PARA MOTORISTA DE AMBULÂNCIA. TEMOS QUE MUDAR A LEI. DEVEMOS CONTRATAR MOTORISTA PELA CLT, SE O MOTORISTA NÃO TRABALHAR BEM, OU SEJA, CUIDAR DA VIATURA, DIRIGIR COM ZELO, É SÓ DEMITIR E CONTRATAR OUTRO, QUERO VER SE NÃO MELHORA O SERVIÇO.

Anônimo disse...

Concurso só existem pra cargos de confianças,esse sim são aprovados e convocados kkkkkkkk.

Anônimo disse...

Está errado um cargo de confiança tomar o lugar de um concursado,eu nem sei porque fazem concurso não chamam mesmo,quando chamam um ou dois só pra enganar.

Anônimo disse...

la queremos caminhão e ai vao parar com essa bagunça voce fala que pagou a santa casa o outro fala que não prova então que voce pagou e com isso os medicos estão indo embora voce e sua familia não precisam mesmo do atendimento e povo que ........