sexta-feira, 21 de março de 2014

Notícias

Logística
O Brasil caiu 20 posições no ranking mundial de logística do Banco Mundial, que mede a eficiência dos sistemas de transporte em 160 países. O relatório, divulgado ontem, leva em conta a percepção dos empresários em relação à eficiência da infraestrutura de transporte. O Brasil passou a ocupar o 65° lugar no ranking. Trata-se da pior colocação desde que o ranking foi lançado, em 2007.

Alta dos alimentos
O festival de aumento de preços dos alimentos levará o governo a tornar a dispersão da carestia pela economia. Em reunião, prevista ontem, a Câmara Técnica do Conselho Interministerial de Estoques Públicos de Alimentos (Ciep), determinará a venda de estoque de passagem de milho para abastecer algumas regiões, sobretudo o Nordeste, e discutirá ações em alimentos básicos, como o feijão, afetado pelo clima nas principais áreas do País.

Scalon Presentes
Será reaberta amanhã em Presidente Venceslau, a Scalon Presentes em prédio próprio, amplo e moderno. O empresário Edmilson Scalon informou que a reinauguração será às 9h. A Scalon Presentes vende uma ampla linha de brinquedos, eletrônicos, perfumes importados e artigos para presente e está situada no centro da cidade na Avenida Dom Pedro II.
_____________________________________________________

Star Hair

Nenhum comentário: