sábado, 1 de março de 2014

Noticiário

Movimento na vicinal 
Ontem foi registrado acidente na estrada vicinal do bairro Aymoré em Presidente Venceslau. Foi o segundo nos últimos cinco dias. As duas ocorrências fazem crescer a preocupação das autoridades com relação a estrada nestes dias de carnaval. A vicinal do bairro Aymoré é utilizada por moradores de Presidente Venceslau e também por motoristas de outras cidades da região que fazem o trajeto até os ranchos do Rio Paraná passando por dentro de Presidente Venceslau.

Piso ruim
A combinação do aumento de movimento de carros, bebidas por causa do carnaval, mais o piso ruim da pista é armadilha fatal para acidentes na vicinal da Aymoré. A estrada está precisando de recapeamento com urgência e quem esta trafegando deve ter cautela e viajar com velocidade adequada à situação. 

Ponte da Aymoré 
No acidente registrado ontem com uma van Doblô, o motorista não conseguiu fazer a curva na ponte sobre o Rio Aymoré. Este local é o mais perigoso da ligação entre Presidente Venceslau e o bairro Campinal. Muitos acidentes já ocorreram ali. Ontem os policiais militares que estavam dando assistência ao acidente falaram sobre a necessidade de melhor sinalização e até iluminação da área total da ponte
_____________________________________________________

Milk Shake Sorvetes

Nenhum comentário: