sábado, 8 de março de 2014

Noticiário da noite

Marabá Paulista
Na tarde deste sábado, o prefeito Hamilton Cayres de Salles, de Marabá Paulista, fez a entrega de viaturas novas para a frota de veículos do município. Conseguiu reunir de frente ao Paço Municipal três ex-prefeitos, vários vereadores, o deputado Mauro Bragato e um bom público. A nossa reportagem esteve presente.

Mulheres
Hoje foi um dia especial para as mulheres. Em vários pontos da região elas receberam homenagens especiais pela passagem do Dia Internacional da Mulher. Algo interessante está acontecendo neste momento. O Jornal Nacional da TV Globo, um dos mais importantes do país, está sendo apresentado por duas jornalistas, Sandra Annemberg e Patrícia Poeta.

Futebol
Nesta tarde de sábado, foram realizados dois jogos que interessam ao futuro do Corinthians no Campeonato Paulista. Ituano empatou com o Atlético de Sorocaba em 1 a 1, e o Botafogo venceu o clássico de Ribeirão Preto com o Comercial, 1 a 0.

6 comentários:

Anônimo disse...

Proporcionalmente ao nº de habitantes,Hamiltinho como prefeito vem dando goleada no também marabaense Jorge Duran,até agora a unica coisa que vem marcando o governo Duran é a contratação excessiva de funcionarios e aquelas valetas horriveis pra escoar a agua da chuva que os boys com carros rebaixados detestam,os chamados "sarjetões"

Anônimo disse...

CORINTHIANS SO DEPENDE DELE PARA SE CLASSIFICAR NO PAULISTÃO AGORA E SO GANHAR AMANHA DOS BAMBI.

O Eldoradense disse...

...E pelo retrospecto recente entre Corinthians x São Paulo, os alvinegros tem tudo para ficarem eufóricos...

Ass: O Eldoradense

O Eldoradense disse...

Só para complementar, você trocaria um Uno Vivace por um Fiat 147, ou um Up por um fusca? Pois é, ao mandar o Jadson para o Parque São Jorge na intenção de ficar com o Pato, o São Paulo fez mais ou menos esse "negócio da China"...

Ass: O Eldoradense (parte 2)

Anônimo disse...

Para se Classificar o Corinthians depende de si mesmo ganhando todos jogos que tem para frente inclusive jogo de hoje sobre o Bambi jogando com raça e com amor a camisa jogadores tem que suar mais a camisas...

Anônimo disse...

O que o ex prefeito gastava em OFICINA o Marabá nunca tinha dinheiro. Parabéns Hamilton!!