sábado, 8 de março de 2014

Música do Dia

JOHN LENNON

Woman

Woman I can hardly express
My mixed emotions at
my thoughtlessness
After all I'm forever
in your debt
And woman I will try to express
My inner feelings and thankfulness
For showing me the meaning of success

Ooh, well, well
Doo, doo, doo, doo, doo
Ooh, well, well
Doo, doo, doo, doo, doo

Woman I know you understand
The little child inside of the man
Please remember my life
is in your hands
And woman hold me
close to your heart
However distant
don't keep us apart
After all it is written in the stars

Ooh, well, well
Doo, doo, doo, doo, doo
Ooh, well, well
Doo, doo, doo, doo, doo
Wellll
Mulher
 
 Mulher, eu quase não consigo expressar
 Minhas emoções confusas em
 meus pensamentos.
 Afinal de contas, estou eternamente
 em dívida com você.
 E, mulher, eu tentarei expressar
 Meus sentimentos interiores e gratidão
 Por me mostrar o significado do sucesso
 
 Ooh, bem, bem,
 Doo, doo, doo, doo, doo
 Ooh, bem, bem,
 Doo, doo, doo, doo, doo
 
 Mulher, eu sei que você compreende
 A criancinha dentro do homem.
 Por favor, lembre-se: minha vida
 está em suas mãos
 E, mulher, mantenha-me
 próximo do seu coração
 Por mais que distantes,
 não nos mantenha separados.
 Afinal de contas, está escrito nas estrelas
 
 Ooh, bem, bem,
 Doo, doo, doo, doo, doo.
 Ooh, bem, bem,
 Doo, doo, doo, doo, doo,
 Bem
...

_____________________________________________________

Supermercados Pinheirão

Um comentário:

Anônimo disse...

toninho o blog esta de recesso?e impossivel que ninguem postou comentarios desde ontem a noite ate esta hora sobre diversas reportagens,eu mesma postei e desde ontem a noite nao saiu nada em varis materias,o que esta havendo?vc pensa que nao mas todos estao comentando etes periodos que o blog esta fikando em off se liga irmao.