sábado, 22 de março de 2014

Noticiário da noite

Basquetebol
Pela primeira vez a equipe de Presidente Venceslau, Uniesp/Cia de Talento/Top Therm/SERT, categoria sub 15, venceu um jogo com placar acima de 100 pontos. Vitória hoje a tarde sobre Votorantim por 108 a 7. O jogo foi válido pelo Campeonato Paulista.

Tempo em PV
Temperatura agradável em Presidente Venceslau nesta noite de sábado. Agora o termômetro marca 25º. Dentro de casa 27º. A tendência é de que o clima seja de menos calor nas noites de outono.

Mega Sena
03  22  27  28  50  54. Esses são os números sorteados na Mega Sena nesta noite de sábado. A Caixa Econômica ainda não divulgou se houve ganhadores. O prêmio é de R$ 6,5 milhões.

3 comentários:

Anônimo disse...

toninho 108 x 07 tinha adversario em quadra????????????????

Anônimo disse...

E a Show das futura meninas muita boa de basquetebol do município revelada aki e vão para defender nosso País Brasil... 108 x 007

Anônimo disse...

Toninho bom dia gostei do placar.
Quero ser oportuno nesta madruga lógico estou em trabalho você Toninho um profissional que cada dia que passa da para acompanhar a negociação entre prefeitura e sindicato onde vejo alguns oportunistas dizendo ai algumas bobagens do funcionários público se prcede um ticket de 180 reais para 200 a extensão deste ticket para quem ganha até 3500 reais mais uma reposição salarial de 7 pocento e um aumento diferenciado de 13 por cento aos comissionados cargos de confiança não seria uma injustiça de quem ganha menos esta ganhando menos ou tem que ser filiado em partidos políticos para ganhar um pouco mais ou trabalhar trinta anos para aposentar na prefeitura com um salário mínimo nos ajude por favor.