sábado, 22 de março de 2014

CDHU


                                   
Técnico do CDHU, Vitor Marcondes, trabalhando no Conjunto Habitacional

Futuras moradores de frente a uma das casas.
Rua principal pavimentada.
Fotos: Mauricio Barbosa
Presidente Venceslau
VISTORIA DA CDHU
Hoje às 100 casas do Conjunto Habitacional Watanabe E2 de Presidente Venceslau estão passando por vistorias. Técnicos da CDHU - Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano, estão visitando junto aos futuros mutuários todas as casas para verificar se todos os itens previstos no contrato estão inseridos na construção. Os moradores estão esperando os técnicos de frente da futura casa. O Conjunto Habitacional Watanabe E2 será entregue no dia 4 de abril.
_____________________________________________________

Solução Crédito Rápido

7 comentários:

Anônimo disse...

Vamo endividar o povo

casa na quadra E disse...

O prefeito disse que seria dia 4 de abril, mas não vai dar tempo, a minha por exemplo, o engenheiro disse que vai ter que mexer no telhado, fazer o muro de arrimo na lateral e outras modificações pequenas, imagina as 101 casas, achoo que só depois de junho e olhe lá, antes não entro e se entregar assim, vou recorrer na justiça contra a prefeitura, já que é ela que está a frente das construções....

Anônimo disse...

Boa Tarde!

Não vamos se enganar e nos deixar levar por políticos enganadores e que se aproveitam da situação e ficam a todo momento fazendo politica e se auto promovendo a qualquer custo, as casas é obrigação
a sua entrega não é nenhum feito extraordinário. E Sr. prefeito faz favor de achar que você é modelo fotográfico e ficar aparacendo a todo momento pois votei em você para resolver os problemas do município e não para ser capa de revista.

Anônimo disse...

Ele é tão bom prefeito quanto modelo fotográfico.

Anônimo disse...

Tem gente com dor de cotovelo. Aiiiii como doiiii

Anônimo disse...

O tempo que tá demorando pra sair essas 101 casas já tinha construído uma cidade, imagina as 200 casas que ainda vai ser construída.Meus Deus esses governantes da nossa cidade não vai mudar nunca sempre vai ser desse jeito até quando.

Anônimo disse...

Na minha opiniao tem gente ai desviando o foco prefeitura e prefeito é uma coisa cdhu e Mauros são outra coisas e quem tem esperança que nesta administração vai ter mais casa esta enganado desapropiar uma área e caríssimo o setor de planejamento engatinha e em Venceslau até agora não vi um centavo dos representantes do pt para moradia popular é muita incopetencia de situação e oposição.