sábado, 29 de março de 2014

Alexandre Padilha

Fotos: Mauricio Barbosa
Presidente Venceslau
ALEXANDRE PADILHA
Ex-ministro PT esteve em Presidente Venceslau
O pré-candidato do PT ao governo do estado de São Paulo esteve ontem em Presidente Venceslau comandando a Caravana Horizonte Paulista. Chegou na cidade e foi para o gabinete do prefeito Jorge Duran e depois esteve reunido com a população no Espaço Casa São Paulo. Depois de ouvir várias pessoas com a explanação de problemas regionais, Padilha fez oratória explicando quais são os seus planos para o oeste paulista caso vença as eleições. Na mesa principal estavam Chiquinho Pneus, presidente do PT em Presidente Venceslau, Zé Carlão, vereador, Cido Sobral, presidente da Câmara Municipal de Marabá Paulista, Osvaldo Melo, vice-prefeito e Jorge Duran, prefeito de Presidente Venceslau. Ouça o que o ministro disse em duas perguntas feitas com exclusividade para o nosso blog:

_____________________________________________________

Mix Potato

7 comentários:

Anônimo disse...

PT...NUNCA SE SE ESTIVERMOS LOUCOS.

Anônimo disse...

Fora Ptralhas

kill disse...

Padilha ficou no ministério da saúde nos governos Lula e Dilma, são 10 anos, neste período a saúde melhorou ?
Acho que não, o cara não soube nem administrar um ministério, vai lá entender de conduzir um estado?
A pergunta que faço a população de Venceslau é se tem alguém que acredita na conversa de Osvaldo Melo, já são dois candidatos a prefeito que ele apoia e que as administrações foram desastrosas.

Anônimo disse...

Incrivel como a imprensa local não perguntou o óbvio: por que, depois de 10 anos de governo do PT, a tabela SUS nunca foi reajustada e é a grande causa de falência das Santas Casas??

Anônimo disse...

Votar no Padilha,Saúde é exemplo de administração pública,o brasileiro foi muito bem atendido no quesito saúde exemplo para o mundo.

Anônimo disse...

Já basta o estrago que fez como ministro.... To fora!

kill disse...

kkkkk, anônimo de 30 de março de 2014 17:29, v/ deve estar morando na Suiça.