sábado, 1 de março de 2014

Acidente na curva da Aymoré

Presidente Venceslau
ACIDENTE NA AYMORÉ
A polícia registrou, por volta das 21 horas desta noite de sexta-feira, acidente na Vicinal da Aymoré em Presidente Venceslau. Um veículo Doblô, com placas HTJ 4060 de Campo Grande, deslizou na pista e bateu contra o início da marquise da ponte do Rio Aymoré. O condutor João Ferreira Santos, 62 estava acompanhado de Hélio Hideo Frutal, 30. João Ferreira fazia o trajeto Presidente Venceslau/Campinal e tinha o costume de passar pelo local, por possuir um rancho às margens do Lago do Rio Paraná. Ele teve ferimentos na cabeça, foi atendido na Santa Casa de Presidente Venceslau e liberado. Hélio Frutal nada sofreu. Os dois residem em Presidente Prudente. Este é o segundo acidente que ocorre na curva da Aymoré dentro dos últimos dias.  

3 comentários:

Anônimo disse...

Por alguns anos passei quase diariamente pelo local. Quanto aos acidentes, analisem o perfil e hábitos dos motorista acidentados e encontrarão coincidências...

Anônimo disse...

Se realmente passar devagar nao tem perigo.... o acidente geralmente sao pessoas que ja conhecem o lugar.

marcia disse...

eu discordo do seu comentario senhor anônimo, pois passo todos os dia por esse caminho, e e uma estrada muito perigosa e a ponte, é perigosa sim, sinalização péssima é muito ruim pois não há acostamento.