sábado, 29 de março de 2014

5 notas

01
A semana foi movimentada politicamente. Primeiro se anunciou a vinda de Paulo Skaf do PMDB em Presidente Venceslau e logo após o cancelamento da visita. Também tivemos a presença do ex-ministro Alexandre Padilha do PT com a Caravana Horizonte Paulista.

02
Outra questão que ganhou dimensão politica foi o cancelamento de atendimento de otorrinolaringologia na Santa Casa de Presidente Venceslau. O provedor do hospital diz que não está havendo o repasse prometido pelo governo municipal para manter a especialidade. O prefeito comenta que o pagamento está sendo feito. É uma história que ainda vai dar muito o que falar.

03
Em Caiuá, o prefeito Cicero Paulino anunciou que a cidade ganhará  um anfiteatro e um centro cultural. O dinheiro virá do FIDE - Fundo de Interesse Difuso do Estado.

04
A boa notícia para o verde de Presidente Venceslau é a manutenção e reforma de ajardinamento da Praça Miguel Brisolla de Oliveira, conhecida como Bosque. Novos canteiros estão sendo plantados. Agora espera-se que a administração municipal coloque jardineiros para cuidar da mesma.

05
Presidente Venceslau terá o Multi Shopping, loja com mais de 7 mil itens que será aberta na Avenida Princesa Isabel no prédio que por muitos anos abrigou as lojas Orestes.

Nenhum comentário: