sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Show do Zeca

Rio de Janeiro
JORNAL O DIA DESTACA CANCELAMENTO DE SHOW
Está no site do jornal O Dia, um dos principais órgãos de imprensa do Rio de Janeiro, o cancelamento do show de Zeca Pagodinho neste dia 15 no Parque Figueiral de Presidente Epitácio. Leiam parte da matéria.

ZECA PAGODINHO CANCELA SHOW
Artista iria se apresentar em Presidente Epitácio. 'O cancelamento se deu pela falta do cumprimento de cláusulas contratuais como a do pagamento do cachê do artista', informou a assessoria do cantor. Grande nome do samba, Zeca Pagodinho seria o responsável pelo lançamento do Carnaval, no Parque Figueiredo, em Presidente Epitácio, em São Paulo, neste sábado. Seria, porque o show foi cancelado por falta de pagamento do contratante do show. A assessoria do cantor divulgou uma nota oficial nesta quinta-feira. "Acaba de ser cancelado o show que o sambista Zeca Pagodinho faria sábado, dia 15/02, no Lançamento do Carnaval, no Parque Figueiredo, em Presidente Epitácio (SP). O cancelamento se deu pela falta do cumprimento de cláusulas contratuais como a do pagamento do cachê do artista e a do pagamento a empresa responsável pelo transporte do equipamento de Zeca Pagodinho e de sua banda.
_____________________________________________________

Casa das Cortinas

3 comentários:

selma disse...

Que decadência... além do cancelamento do show ainda erram o nome do parque " O Figueiral" e dizem:parque "Figueiredo" Ohhh decepção

Anônimo disse...

pegou mal essa nota do Zeca Pagodinho para a cidade do tal "por do sol mais bonito do Brasil".

Anônimo disse...

Não tem dinheiro, contrata a dupla de Venceslau Carlinhos e Moreti. Kkkk...