sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Resumo de notícias

* Extraído do jornal O Imparcial

Leilão virtual
A Caixa Econômica Federal realiza na terça-feira mais um leilão virtual de joias em Bauru, referente a contratos de penhor, vencidos há mais de 30 dias e ainda não regularizados, emitidos pelas agências do banco nas regiões de Bauru, Presidente Prudente, Ribeirão Preto e São José do Rio Preto. Os interessados encontrarão no site da Caixa o e catálogo com os contratos relacionados.

Joias
São mais de 800 lotes de joias. O menor disponível pesa 1,80 grama, com mínimo de R$ 65,00. Já o maior lote pesa 365,7 kg, com lance mínimo de R$ 20.962,00. As imagens das peças ficarão expostas no site do banco entre hoje e terça-feira. Já os lances poderão ser oferecidos no dia do leilão, das 8h às 20h, em qualquer agência do banco, nos terminais de autoatendimento, com o uso da senha fornecida durante o cadastramento.

Cobertura 3G
A empresa de telefonia móvel Claro anunciou ontem que ampliou a cobertura 3G na área de DDD 18. São mais duas cidades contempladas, sendo Tarabai e Echaporã. Conforme a operadora, atualmente 93,5% da população do Estado já tem acesso a essa tecnologia que visa dar mais rapidez de conexão para uso de serviços de banda larga móvel.
_____________________________________________________

Mix Potato

Nenhum comentário: