sábado, 22 de fevereiro de 2014

Presidente Venceslau.

Presidente Venceslau. Falam tanto, reclamam dela às vezes, mas é uma cidade deliciosa para morar. Pessoas bonitas, inteligentes, trabalhadoras. Comida saudável, farta e boa demais. As pessoas que nos visitam sempre a elogiam e querem voltar. Quem a conhece ou já morou aqui, não a esquece jamais. Seus filhos que estão longe só pensam no dia em que retornarão. Solidária e amada por quem a entende e a quer bem. 

19 comentários:

Anônimo disse...

Belas palavras, e assim mesmo a nossa Pres. Venceslau. Terra boa de se viver, e quem foi sente o desejo de um dia voltar. Amo a minha Venceslau.

Anônimo disse...

Vivo a oito anos em São Paulo e visito Venceslau de 4 a 5 vezes por ano e tô louco pra voltar a conviver por aí com meus familiares, retomar meu ciclo de amizades e aproveitar as coisas boas da cidade que me fazem muita falta. Carlos Pires.

Anônimo disse...

Mas bah! Tens razão Toninho, morei nessa cidade 7 anos e gostei muito, fiz amigos e meus filhos cresceram ai. Povo abençoado, quando posso dou uma passada por ai rever amigos e irmãos.
Caleb.

marcos sp disse...

concordo com vc Toninho,pois moro na capital e meu pensamento esta em venceslau o tempo todo..

Anônimo disse...

Belas palavras...sempre morei aqui e não pretendo sair...Amo Presidente Venceslau

Unknown disse...

amooo morar aki...amo venceslau e concordo com vcs...apesar de todos os problemas aki e o nosso lar....

Anônimo disse...

e uma pena que as administraçoes passadas deixaram venceslau nesta situaçao que esta hoje,querem um exemplo? olhem na no alto da rua almirante barroso o chamado centro municipal de esportes e vejam como esta! culpa do marcelo dassie? de maneira alguma e muito menos do atual prefeito que ja pegou tudu da maneira q esta!vergonhoso.

Anônimo disse...

otimo lugar estou aqui a 8 anos, que pena que nossos politicos acham que da pra viver aqui sem servico nao se preocupa em trazer nenhuma empresa, mas a cidade realmente e otima

Anônimo disse...

Não concordo totalmente, moro fora e vejo como o povo de venceslau "vive de aparencia" e não exerga um palmo na frente do nariz. Visito Venceslau de uma a duas vezes por ano (devido família) e me espanto como o povo é "metido a besta". Também lamento muito de ver que a aspiração de vida de vários habitantes é "passar na prova para Asp", que mundinho fechado.

Anônimo disse...

só quem sai de Venceslau é que acaba dando valor....

Anônimo disse...

concordo plenamente com o anonimo das 09:32.

Anônimo disse...

Nao Sinto saudade de PV...mais TD bem

Anônimo disse...

nem um lugar é totalmente perfeito ,por isso temos que procurar aproveitar o que de melhor ele oferece.morro aqui desde o meus 7 anos,hoje tenho 34.estudei ,trabato mas aproveito p/ nadar no municipal,caminho a nossa pista (bem judiada)mas devagar da p/ ir a tardezinha levar o cachorro p/ passear .

Anônimo disse...

Povo e ingrato com p Venceslau reclamam que e uma cidade que não tem emprego nem lazer falta de emprego até concordo mas lazer não vejamos : temos 2 penitenciárias que oferecem um visual lindo para quem faz caminhadas , temos o Kaiowa paralisado que oferece um visual lindo quando se chega em p venceslau e o mirante então e lindo ver p v lá de cima, só falta estar aberto e a Faive que beleza lá a gente se esbalda de tanta diversão quanto ao internauta que disse que o povo de p v e metido isso acontece porque estamos vivendo em constante estado de letargia mas acreditando que um dia Venceslau vai crescer tanto que vai emendar com presidente prudente

Anônimo disse...

Só quem sai de Venceslau e que acaba dando valor no acerto de deixá-la

Anônimo disse...

DE MUITA GENTE QUERER SEGUIR A CARREIRA DE ASP QUE MAL HÁ NISSO?É UMA PROFISSÃO HONESTA,DIGNA E QUE SIM,PROPORCIONA UMA VIDA MELHOR PARA MUITA GENTE.JÁ PENSOU SE O O MUNDO SÓ TIVESSE PESSOAS IMPORTANTES COMO AS QUE CRITICARAM ACIMA? TENHO UMA AMIGA QUE FOI ASP DURANTE MUITOS ANOS DE SUA VIDA HOJE É JUÍZA FEDERAL.MAS SE TIVESSE PERMANECIDO COMO ASP SERIA UMA PESSOA PIOR? E TENHO CERTEZA QUE ALGUMA COMIDA VCS QUE CRITICAM JÁ COMERAM NESSE PRATO.
QUANTO A VENCESLAU AMO DE MONTÃO E ORO TODOS OS DIAS PRA PAPAI DO CÉU ABENÇOÁ-LA E À SUA GENTE...OS METIDOS,OS NÃO METIDOS,OS IMPORTANTES,OS QUE SE ACHAM IMPORTANTES,OS HUMILDES,ENFIM A TODOS.

RED

Anônimo disse...

Anônimo das 07:45. Vc tem uma amiga que era ASP e passou para JUIZA FEDERAL, então pela sua lógica ela não deve ser exceção, e sim regra né? Logo todos ASP vão passar para Juiz Federal? Entenda o que é exceção e o que é regra! E ter como aspiração de vida ser ASP até se aposentar é nitidamente triste! Coisa de gente que não tem capacidade de sair do buraco.

Anônimo disse...

BURACO É O LUGAR ONDE VC ,QUE COM CERTEZA É UMA PESSOA INFELIZ E RECALCADA VIVE E COM TAMANHA SOBERBA E INTROMISSÃO PRETENDE PAUTAR A VIDA ALHEIA ATÉ NO ASPECTO DE SER FELIZ OU NÃO.ORA,VAI CRESCER ESPIRITUALMENTE E PEÇA PERDÃO A DEUS E AO MUNDO,AFINAL ELES NÃO TEM CULPA POR SUA TACANHEZ.E ENORMEMENTE TRISTE E ASQUEROSO É SABER QUE EXISTEM PESSOAS COMO VOCÊ.UM ABRAÇO A TODOS OS APS,PMS,PCS...ENFIM AOS DIGNOS.DESCULPEM,ESTOU ENOJADO.

RED

Anônimo disse...

Calma Red.Cada qual tem o seu conceito estabelecido de felicidade.Talvez até aquele quadrúpede orelhudo que puxa carroça e que sempre dá patadas e coices nos outros.