sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Operação bota fora

                                                               Fotos: Mauricio Barbosa
Presidente Venceslau
CADÊ O CAMINHÃO?
Moradores do Jardim Morada do Sol de Presidente Venceslau estão reclamando que ficaram fora da ''Operação Bota Fora'' realizada pela prefeitura há cerca de duas semanas. Fotos feitas na Rua Carlos Campagnolli demostram alguns pontos onde os entulhos continuam no mesmo lugar. Pede-se providencias.
_____________________________________________________

Loteamento Jd Aripuanã

7 comentários:

Anônimo disse...

não é so na morada do sol,bna sumare tambem,isso é um descaso com a população.....os idiotas dos agente passan de casa em casa avizando e depois acontece isso...to fora....

Anônimo disse...

Completando, no Jardim Europa na Rua Anita Garibaldi, também não passou!!! várias casas ficaram com o material pra ser recolhido pelo bota fora em suas calçadas e nada de caminhão!!! Também não adianta nenhum defensor da prefeitura vir falar algo pois na minha residencia e em mais outras três da rua o material foi posto pra fora um dia antes, senão já iriam falar os defensores do prefeito que colocamos o que deveria ser recolhido tarde demais...que o caminhão passou bem cedo...

Anônimo disse...

Gostaria de ressaltar uma informação para o anônimo das 15:49, presta atenção só um pouquinho!

O agente de saúde não é nenhum idiota. O agente de saúde presta serviço para a prefeitura. Caso você não saiba, anônimo, o agente de saúde é uma pessoa subalterna (se você não conhece o significado dessa expressão, por gentileza, leia um bom dicionário). O mesmo se encontra sujeito a ordens e as obedece. Se o caminhão não passou na sua rua, não é culpa do agente, e sim de quem ''mandou'' o agente ir na sua casa dar o recado. Pois talvez, houve desencontro de informações e horários.

Portanto, meça bem as suas palavras.

Caso você tenha alguma reclamação faça-a diretamente ao setor responsável, e evite proferir palavras de baixo calão às pessoas que não tem nada a ver com o assunto.

Mas caso você ainda se sinta muito incomodado com o serviço de saúde básica que vem sendo prestado, te convido a se inscrever em algum concurso semelhante. Caso você obtenha classificação, quem sabe, você poderá realizar um serviço melhor. :)

E caso você se torne agente, passe na minha casa, pois não terei o prazer de recebê-lo!

Anônimo disse...

Primeiramente ver essa frota da garagem tem muito veículos que deviam esta no ferro velho vimos ai no seu blog quase que diariamente verbas pra isso verbas pra aquilo ta na hora de investir mais um pouco nesse aspecto.Melhorar as condições de trabalho e melhorar o seu efetivo.Não adianta nada empurrar com a barriga.

Anônimo disse...

Como o morador vai confiar no agente de saúde,agente faz seu trabalho vai na casa do morador passa todo orientação ai fala pro morador o caminhão vai passar tal dia por favor coloque tudo na calçada,ai chega dia cade o caminhão pra ajudar mais ainda chove ai vc já viu o que acontece vc acha que tá certo isso. Isso ocorreu várias vezes em nossa cidade.Agora ve se no centro fica lixo entulhos acumulados pode até ficar mas ligou ta na hora o caminhão no lugar na hora de pedir votos vai pedir pro centro.Ai lembram dos bairros.

Anônimo disse...

Temos sim caminhões ótima condições na garagem mas infelizmente tem alguns que não poderiam nem estar em trabalho.

Anônimo disse...

Pra falar a verdade não existe veículos e nem profissionais suficiente pra fazer esse tipo de trabalho.Toninho trabalhei no bota fora e todos envolvidos estão cansados de saber esse tipo de trabalho tem que ser feito diariamente se não objetivo nunca vai ser alcançado.