sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Ministro em Presidente Venceslau

Presidente Venceslau
PRESENÇA DO MINISTRO
O Ministro do Desenvolvimento Agrário Pepe Vargas (PT-RS), se encontra neste momento em Presidente Venceslau. Chegou pela manhã em Presidente Prudente e viajou até Presidente Venceslau ao lado do prefeito Jorge Duran. Veio para inaugurar a Feira da Agricultura Familiar e falar aos integrantes de movimentos de Sem-Terra. Uma grande tenda foi armada no recinto de Exposições Alfredo Ellis Neto para receber as mais de duas mil pessoas que estão engajadas em criação de programas para a reforma agrária no estado de São Paulo. Do lado de fora do recinto estão estacionados mais de 50 ônibus vindos de cerca de 40 cidades e que serviram de transporte. O ministro está acompanhado de vários deputados estaduais e federais do PT. Vários deles fizeram uso da palavra diante da grande assembleia.
__________________________________________________

Depósito Presidente

4 comentários:

Anônimo disse...

Eis ai o retrato da atual administração.
Antigamente Pres. Venceslau, em especial as festas realizadas no Parque Alfredo Ellis Neto, sempre foi lembrada pela pujança,empreendedorismo dos pecuaristas e a riqueza geradas pelo setor agropecuário.
Agora nos resta mais desapropriações, mais invasões, menos produção e consequentemente menos riqueza....

Anônimo disse...

Realmente eu cheguei a pensar que o circo já havia ido de venceslau mas depois de ver essa tenda armada cheguei a conclusão que ele ainda se encontra na cidade,só mudou de local!!!

Anônimo disse...

Há quantos anos um Ministro de Estado não visitava a cidade..Parabêns ao povo de Presidente Venceslau e a atual administração.

Anônimo disse...

Aos poucos Venceslau vai se dando conta que tambem faz parte do Brasil... Que o povo simples tambem tem direitos e pode reeinvindicar..