sábado, 8 de fevereiro de 2014

Esclarecendo

Piquerobi
MAURO VILLANOVA ESCLARECE
Uma senhora residente no Conjunto Habitacional Giacomelli de Piquerobi, enviou e-mail ao nosso blog, se queixando que até agora não foram entregues os aquecedores solares das residências financiadas pela CDHU. Comentou também que tem reclamado para todas autoridades sobre a questão e não está sendo atendida. A nota foi divulgada na tarde de ontem em nosso blog com: http://toninhomore.blogspot.com.br/2014/02/conjunto-habitacional-giacomelli.html  Mediante a nota, o gerente regional da CDHU, Mauro Villanova enviou carta à nossa redação respondendo esta senhora que pediu para não ser identificada em nossa nota. Vejam o documento enviado por Villanova na íntegra: 

Boa noite Toninho!
A senhora que deu a informação para você,infelizmente não deu a informação totalmente correta.
É verdade que ainda não foram instalados os aquecedores solares no Conjunto Habitacional da CDHU de Piquerobi que foi entregue no segundo semestre de 2011. Mas não procede a informação que o aquecedor solar está no contrato como cláusula contratual. Não existe esta cláusula em qualquer contrato da CDHU.O aquecedor solar não faz parte do contrato porque é um benefício da CDHU e Governo do Estado que não é cobrado do mutuário, por isso não faz parte do contrato como informado ao Blog.Também não procede a informação que ninguém informa ou toma providencia após as reclamações feitas.
Eu pessoalmente junto com o prefeito Dudu a pedido da Maria Emília assistente social do município fizemos uma reunião recentemente no salão comunitário do município com todos os moradores daquele conjunto para tratarmos de alguns problemas ocorridos após a ocupação, e mais uma vez informamos que os aquecedores solares não fazem parte do contrato, e que os mesmo não foram instalados ainda porque as empresas que perderam a licitação para instalarem os aquecedores em Piquerobi e em outras cidades de todo o Estado, entraram com recurso administrativo e judicial e a justiça ainda não deu uma posição quantos aos recursos impostos.
Outros municípios foram beneficiados após a entrega de Piquerobi porque fazem parte de outro lote de licitação de aquecedores, que não houveram recursos administrativos e/ ou judiciais.
Assim, esclareço que a pessoa anônima que deu a informação ao Blog infelizmente faltou com a verdade, pois certamente esteve no dia da entrega de chaves e também no dia da reunião quando o assunto foi fartamente abordado pelos mutuários, prefeito e demais participantes.
Esclareço ainda que mesmo sendo uma cortesia, sem custo algum para os mutuários da CDHU, continuamos nos empenhando para que aqueles moradores possam receber os seus aquecedores o quanto antes possível.
Felizmente pelo estado de direito, e infelizmente pela demora neste caso de Piquerobi, decisão e prazo judicial tem que ser cumpridos.
Continuo me colocando ao seu inteiro dispor, como sempre fiz, pelo celular ou qualquer outro meio, para que se achar importante 
consultar-me em assuntos da CDHU ou não, antes ou depois de divulgar a informação, mesmo que a mesma não seja totalmente verdadeira.

Mauro Villanova
RG. 10.374.462-9
Gerente Regional da CDHU 
Presidente Prudente

6 comentários:

Anônimo disse...

Aff com esse calor tinha que pedir é "Ar condicionado" Não aquecedor!!

Anônimo disse...

Ora, se houve a "promessa" e existe uma "licitação", existe um contrato verbal para com os moradores sim ! Quero meu aquecedor como foi contratado e pior, prometido ! Grata.

Anônimo disse...

Nossa como a turma do PT bate!!

Anônimo disse...

NO WATANABE I, NÃO GANHAMOS AQUECEDOR SOLAR. SERÁ QUE VAMOS GANHAR TAMBÉM?

Anônimo disse...

Falar nisso, cadê o terreno das 200 casas que o Ernane conseguiu para Venceslau e o Duran diz que foi ele que conseguiu.
Duran compra logo este terreno, porque Venceslau precisa de casas.

Anônimo disse...

SOU APARTIDÁRIO E SEI QUE EM TODAS OS SETORES AS MAZELAS E SEUS CAUSADORES SE APRESENTAM MAS VER UM EX PRESIDENTE E SEU PARTIDO VOCIFERANDO CONTRA A LIBERDADE DE IMPRENSA E DE EXPRESSÃO,QUERENDO COLOCAR CABRESTO ATÉ NOS MINISTROS DA SUPREMA CORTE,QUERENDO MAIS E MAIS PODER,ATÉ EM DETRIMENTO DE GARANTIAS E LIBERDADES CONSTITUCIONAIS,ME FAZ VOLTAR AO OBSCURANTISMO NAZISTA E Á EMPÁFIA FASCISTA.SERÁ QUE SOMOS OU FOMOS UM DIA UMA DEMOCRACIA PLENA? CUIDADO MEU POVO,TÁ RUIM MAS TÁ BOM.

RED WARRIOR