sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Conjunto Habitacional Giacomelli

Piquerobi
SEM PLACAS SOLARES
Acabei de receber a reclamação de uma moradora do Conjunto Habitacional Américo Giacomelli de Piquerobi. Ela se queixa que este conjunto habitacional foi entregue há cerca de dois anos aos mutuários e no contrato de financiamento das casas consta a instalação de sistemas solares para o aquecimento de água. Mas nenhuma das casas apresenta a melhoria. Disse também que já fez a reclamação junto às autoridades municipais e estaduais ligadas à CDHU, mas ninguém lhe ouve ou dá importância para o fato. Ela é moradora de uma das casas e paga a prestação em dia e quer a solução do problema com urgência.
_____________________________________________________

Pizzaria Tremendão

6 comentários:

Anônimo disse...

Vergonha!

Anônimo disse...

VERGONHA MAIOR É A PESSOA TIRAR A OPORTUNIDADE DAQUELES Q NEM TEM UM TETO,AO ENTRAR EM UMA SELEÇÃO TIRAR A OPORTUNIDADE DE OUTRAS PESSOAS E DEPOIS RECLAMAR DE AQUECEDOR SOLAR,SE VC PESSOA TEVE A CHANCE DE DESISTIR E NÃO FEZ ISSO,QUE PENA PARA O OUTRO CIDADÃO EU POR CIDADÃ PIQUEROBIENSE ME ENVERGONHO DE PESSOAS TAO SEM UTILIDADE COMPARTILHAR COMIGO O MESMO MUNICIPIO...CADA UM FAZ A MANUTENÇAO NA SUA CASA SE ENVERGONHE

Anônimo disse...

OLHA A BELA OU O BELO SE DUEU PQ DEVE ENTAO.

Anônimo disse...

MAS SE TA NO CONTRATO Q A CASA TEM Q TER. PQ NAO VEIO ENTAO

Mauro Villanova disse...

Boa noite Toninho!
A senhora que deu a informação para você,infelizmente não deu a informação totalmente correta.
É verdade que ainda não foram instalados os aquecedores solares no Conjunto Habitacional da CDHU de Piquerobi que foi entregue no segundo semestre de 2011.
Mas não procede a informação que o aquecedor solar está no contrato como cláusula contratual.
Não existe esta cláusula em qualquer contrato da CDHU.
O aquecedor solar não faz parte do contrato porque é um benefício da CDHU e Governo do Estado que não é cobrado do mutuário, por isso não faz parte do contrato como informado ao Blog.
Também não procede a informação que ninguém informa ou toma providencia após as reclamações feitas.
Eu pessoalmente junto com o prefeito Dudu a pedido da Maria Emília assistente social do município fizemos uma reunião recentemente no salão comunitário do município com todos os moradores daquele conjunto para tratarmos de alguns problemas ocorridos após a ocupação, e mais uma vez informamos que os aquecedores solares não fazem parte do contrato, e que os mesmo não foram instalados ainda porque as empresas que perderam a licitação para instalarem os aquecedores em Piquerobi e em outras cidades de todo o Estado, entraram com recurso administrativo e judicial e a justiça ainda não deu uma posição quantos aos recursos impostos.
Outros municípios foram beneficiados após a entrega de Piquerobi porque fazem parte de outro lote de licitação de aquecedores, que não houveram recursos administrativos e/ ou judiciais.
Assim, esclareço que a pessoa anônima que deu a informação ao Blog infelizmente faltou com a verdade, pois certamente esteve no dia da entrega de chaves e também no dia da reunião quando o assunto foi fartamente abordado pelos mutuários, prefeito e demais participantes.
Esclareço ainda que mesmo sendo uma cortesia, sem custo algum para os mutuários da CDHU, continuamos nos empenhando para que aqueles moradores possam receber os seus aquecedores o quanto antes possível.
Felizmente pelo estado de direito, e infelizmente pela demora neste caso de Piquerobi, decisão e prazo judicial tem que ser cumpridos.
Continuo me colocando ao seu inteiro dispor, como sempre fiz, pelo celular ou qualquer outro meio, para que se achar importante
consultar-me em assuntos da CDHU ou não, antes ou depois de divulgar a informação, mesmo que a mesma não seja totalmente verdadeira.

Mauro Villanova
RG. 10.374.462-9
Gerente Regional da CDHU
Presidente Prudente

Anônimo disse...

Como sempre o " Estado " anda como um aleijado, sem plano de saúde pra ele mesmo!