sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Acidente de motos

                                                                      Fotos: Mauricio Barbosa
Presidente Venceslau
ACIDENTE DE MOTO
Colisão de motos nesta manhã de sexta-feira na Avenida João Pessoa esquina com a Avenida Tiradentes. A ocorrência foi atendida pela unidade de resgate do Corpo de Bombeiro e os dois condutores foram enviados para o Pronto Socorro com ferimentos leves. Acidente desse tipo ocorrem com frequência em Presidente Venceslau.

14 comentários:

Anônimo disse...

Tambem farol na cidade he o bixoooo um inferno passar ali afff

Anônimo disse...

Onde precisa ter farol nao tem se com os farois ja temos problemas imAgina sem?o resultado he esse mesmo frequencia disso acintendes nao que com os faroes acidentes nao acontecam mais ja hera meio de se evitar

Anônimo disse...

Lembro-me muito bem q neste local havia um sinaleiro e na epoca haviam muitas críticas e pedidos para q fosse retirado.

Anônimo disse...

Problema, são os motoristas,motoqueiros,av João Pessoa é ampla,movimento relativamente fraco,BARBEIROS.

Anônimo disse...

Infelizmente o descaso com o transito (e todo o resto) é muito grande, é mais que fundamental um semafaro nesta passagem, nem é preciso dizer o quanto o transito neste ponto é intenso, mas que nada, ninguem ta nem ai, que batam, que se machuquem, que aumente atendimentos na santa casa, esquecem que 2 anos e 10 meses passa muito rapido.

Anônimo disse...

estou de pleno acordo com os dois comentarios, passou da hora em colocar faróis na cidade , enquanto não acontecer acidentes gravíssimos essa medida não sera tomada.
é simplesmente impossivel atravessar a avenida João Pessoa ali na baixada do ULIAN na subida da telesp, até quando teremos q enfrentar isso ? aqui mais parece a INDIA.....

Anônimo disse...

kkkkkkkkk os dois estavam no mesmo sentido um viro emcima do outro .

Anônimo disse...

Demorou pra acontecer acidente nesse cruzamento e não sei como ainda não morreu gente ai, é muita incompetência da Prefeitura e imprudência dos motoristas!!

Adilson disse...

Enquanto em Pres Venceslau o indice de acidentes com motos em cruzamento é alto em cidades como Pres Epitacio, com uma quantidade parecida de motos é quase nulo. Sabe por que?
1 - a topografia é diferente(embora o centro de Venceslau seja plano como Epitacio), porém o asfalto é melhor, aqui são pedras sextavadas ou quadradas
2 Sinalização , tipo semaforo (só na Avenida Pres Vargas existe 4 paradas com semaforos daqueles com tempo retroativo.
3 Não me diga que é falta de POliciamento, em Venceslau com batalhão temos viaturas quase trobando uma na outra em Pres Epitacio, não temos tantas portanto não é quantidade de viaturas que fazem um bom policiamento.
4 Pres Epitácio tem uma base de PM em frente ao antigo cruzeiro de onde partem as viaturas para o policiamento. vVenceslau não tem base alguma, viaturas ficam em cima da calçada na Pedro II ou subindo na Praça como na Alvaro Coelho, será que tá certo?Já chegeuei comentar nesse blog o porqu~e de não se aproveitar aquele coreto(que naõ serve pra nada) em frente a loja do bonfim e transformar numa base da PM.
JÁ ESTÁ NA HORA DE NOSSO DEPARTAMENTO DE TRANSITO DA UMAS VOLTAS EM CIDADES CIRCUNVIZINHAS TIPO EPITACIO, ANASTACIO, DRACENA E PROCURAR IDEIAS PRA MELHORIA DO TRANSITO, JÁ QUE AQUI ATÉ HOJE NÃO APARECEU NINGUEM COM IDEIAS BOAS E QUE FUNCIONASSE QUE TAL COPIAR IDEIAS QUE FUNCIONAM.

Anônimo disse...

será que o semafaro vai ensinar o motociclista pilotar moto, só ignorante poem culpa na falta de farl, o que precisa é esses motoqueiros respeitrem mais as regras do transito.

Anônimo disse...

Tem pessoas muito ignorante,que lê os comentários mas não entende ao anônimo das 16 e 42,os motoqueiros conhecem as regras,mas se tiver o semáfaro obedece mais por que não depende das pessoas saber a hora de passagem vai ter um sinal avisando,porque um espera e o outro tb,mas se os dois resolvem passar só dá acidente, em Prudente tem um transito louco as 18 horas imagina se não tivesse semáforo é um em cada esquina ,não estamos pedindo muito é um direito nosso em Venceslau só tem um semáforo ,e de primeiro tinha um na travessa da Tiradentes é difícil saber quando pode passar,não sabemos por que é um cruzamento,não é sinônimo de ignorância, o programa Beija Flor gasta tanto com panfletos,antenas de motos camisetas e bonés para propaganda porque então não coloca o semáforo ou luta para que isso aconteça, temos que ser mais informados no trânsito mas não com cartilhinhas bestas por que isso o povo jogo fora nem lê, com ações concretas, Venceslau já passou da hora de ter ruas com mão única que só sobe,e outra que só desce fica a dica,sei que sou leigo em algumas coisas por isso que peço ajuda para quem entende do tránsito por favor quero dirigir ja tirei minha carta mas não confio nos outros quem sabe um semáforo ajudaria,afinal aprendemos na erscola que o Verde pode passar,amarelo alerta e o vermelho parar vamos por em prática . Obrigado

Anônimo disse...

DESDE QUANDO MOTOQUEIRO OBEDECE LEIS DE TRANSITO? SÓ SE FOR DE EPITÁCIO! AQUI ELES SE CONSIDERAM OS DONOS DAS RUAS E PARA FALAR A VERDADE, QUE SE DANEM!!!

Anônimo disse...

Cade o farol colocado nesse cruzamento na administração do Osvaldo Melo e retirada pelos iluminados da administração passada. Virou sucata na garagem com certeza.

Anônimo disse...

falta semafaro porque uma cidade como venceslau tem poucos semafaro