segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Sinais de celular

Presidente Venceslau
SINAL DE CELULAR. PROBLEMA
Estamos recebendo diversos comentários reclamando da transmissão e propagação dos sinais de celulares em Presidente Venceslau. Alguns bairros são ruins de sinal e sempre foram motivos de protestos dos usuários. Agora com a instalação do bloqueador da P2 as pessoas estão apresentando mais dúvidas sobre a eficiência do serviço na cidade. Vejam a correspondência enviada para o nosso e-mail da leitora Silvana.

"Boa Tarde. Toninho por gentileza divulgue meu manifesto. Moro aqui no Jardim Eldorado que já é ruim de pegar celular, mas agora com esse bloqueador da P2 a coisa ta feia. Trabalho com vendas e se estiver em casa ninguém consegue se comunicar comigo. Ai pergunto: Onde fica os nossos direitos? Pois tenho certeza que se for na penitenciaria meu celular irá funcionar. É sempre população que paga, me causando bastante transtornos."

Nota da redação
Nós temos feito ligações nas proximidades da P2. Trabalhamos com a Vivo e estamos conseguindo nos comunicar perfeitamente. O bloqueador, pelo menos com sinal da Vivo não vem atrapalhando as chamadas externas ao lado do presídio. 

12 comentários:

Anônimo disse...

Soooóoo que a CLARO não pega aqui nas redondezas !!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Toninho trabalho na P2 de venceslau e o bloqueador bloqueia apenas da muralha para dentro, fora da muralha o sinal do celular é normal, não sei direito como funciona essa tecnologia, mas ja estamos observando que ja existe um grande resultado, o sinal nos bairros jd eldorado, nico more, azuma futigame e outros, são simplismente o péssimo serviço oferecido pelas operadoras de celulares, não sei de quem depende para que seja melhorado serviço, se da propria operadora ou de algum poder publico, mas sendo assim tenho absoluta certeza de que o bloqueador da penitenciaria não tem nada a ver com o mal serviço prestado, lembrando que esse problema não começou agora, mas desde quando celular é celular.

cris disse...

boa tarde toninho realmente do lado da P2 pega uma beleza mas no meu bairro no futigame esta uma verdadeira porcaria não tem sinal algum sempre pegou bem começou a ficar sem sinal depois da instalação dos bloqueadores como fica a nossa situação na realidade nos que estamos sendo os prejudicados isso é justo?

Anônimo disse...

Cuidado...
A facção estará mandando pessoas da comunidade registrarem reclamações fictícias para tentarem impedir o bloqueio dos sinais nas Penitenciárias...

Anônimo disse...

Muda de operadora amiguinho...

Anônimo disse...

Moro no bairro Jardim Eldorado e posso afirmar com certeza que desde que os bloqueadores começaram a funcionar na P2 os celulares de qualquer das operadoras não funcionam mais por aqui. Alguns aparelhos até mostram que têm sinal, mas quando se tenta realizar ligações, nada...

Anônimo disse...

O sinal sempre foi ruim nestes bairros !!! Certíssimo o amigo da segunda postagem !!! Parabéns pela explicação !!!! Reclamem com as operadoras ...........façam valer seus direitos, já é conhecido a muito tempo esse problema de sinal nessa área !!!

Anônimo disse...

não sei não, a VIVO sempre teve bom sinal nas imediações.... agora as outras operadoras em certos bairros não pega mesmo antes dos bloqueadores...enfim. telefonia celular UM PROBLEMA

Anônimo disse...

Acredito que esse problema no futigame, eldorado, nico moré é antigo.
Pois morei no noco moré mais de 10 anos e o sinal sempre foi péssimo, no futigame também.
Tenho uma amiga lá e dificilmente consigo falar com ela pelo celular.Mas fora isso meu celular funciona em qualquer lugar, mesmo depois dos bloqueadores na P2.

Vinicius disse...

A falta de sinal em algumas localidades nada tem haver com os bloqueadores de celulares da P2 pois se trata de uma tecnologia moderna israelense que somente bloqueia um perímetro determinado.

Anônimo disse...

Moro no Jardim Eldorado,na minha casa o sinal da TIM e da VIVO era bom, mas da semana passada para cá não consigo fazer nenhuma ligação.No celular até que tem sinal, mas na hora que vou fazer uma ligação o sinal cai, e no visor do celular aparece a mensagem " rede ocupada" e quando alguém liga no meu celular ele toca eu atendo só que a pessoa do outro lado ouve a minha voz mas eu não ouço nada, o aparelho fica mudo! Basta se afastar um pouco sentido centro o celular funciona normalmente! Será apenas coincidência?

Unknown disse...

Nossa se ja era ruim aqui no futigame agora ta pior , meu e se for uma emergencia ? ta complicado!