sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Reforma

Fotos: Maurício Barbosa
Presidente Venceslau
REFORMA NA VALETA
A administração municipal concluiu na hora do almoço desta sexta-feira a reforma da valeta entre a Avenida Princesa Isabel e Rua General Osório. Foi um trabalho que durou desde o início da semana. O calçamento de pedra para a passagem de águas pluviais foi levantado e nivelado, propiciando uma passagem mais confortáveis para os veículos. Uma obra que há muito era necessário no centro da cidade. 

Nota da redação
Parece ser algo sem importância, mas não. Locais como este, no centro da cidade, precisam passar por manutenção constante. Essa ligação onde a Prefeitura refez a valeta de passagem de água é um ponto de alto fluxo de veículos, portanto muito utilizada durante todo o tempo pela população. Um detalhe interessante que envolve esta matéria foi a rapidez com que o setor de obras limpou o local. Quando passei para o almoço os resquícios da reforma estavam todos lá. Deixei a foto para agora à tarde e já encontrei tudo pronto e limpo. Isso é bacana e gratificante para os moradores. Parabéns.
_____________________________________________________

Posto Kaó

5 comentários:

Anônimo disse...

UMA VALETA A MENOS! ESPERAMOS QUE MUITAS OUTRAS DESAPAREÇAM. ..e tem vereador pedindo mais...

Anônimo disse...

VENCESLAU TA TODA REMENDADA. E O DURAN DEVIA POR ABAIXO AQUELE PRÉDIO EM FRENTE AOS CORREIOS E TEM TODO AVAL DA POPULAÇÃO.

Anônimo disse...

Passem pela pracinha da Cidade Jardim, no cruzamento da Walter Neves pra vcs verem o que é valeta, absurdo!

Anônimo disse...

essa ficou boa , porque as demais é um buraco só, acabou com a cidade

Anônimo disse...

parabéns aos funcionários do setor de obras, uma equipe unida em prol de nos venceslauense, tem a sua frente um excelente arquiteto, super capacitado, uma escolha muito feliz do Jorge Duran, essa não foi do Osvaldo.