sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Noticiário próprio

Satisfeito
Nosso blog é focado em tudo que acontece na região. Apesar do noticiário amplo e abrangente cobrindo, às vezes, fatos tristes e violentos, trabalhamos sempre pensando no melhor para as instituições e as pessoas. Quando acontece alguma vitória ou conquista de algo bom em qualquer lugar, o grau de satisfação de nossa equipe vai lá em cima. Hoje é um dia em que a nossa alegria está em alta.

Santa Casa
A nossa alegria é quanto a verba anunciada hoje pelo governador dos Estado de São Paulo, Geraldo Alckmin à Santa Casa. O hospital receberá R$ 1 milhão, dinheiro suficiente para a conclusão do Centro Cirúrgico, um dos pontos de essenciais para o trabalho da saúde na cidade. Essa sim é uma boa notícia. 

Equipe Show
Nesta nota faço uma exaltação à minha equipe de trabalho. Hoje, numa visita de governador, deu show de informação e qualidade. Fotos exclusivas, notas em primeiríssima mão, entrevistas faladas. Hoje não pude acompanhar o nosso dia de trabalho, mas nem é preciso minha presença, pois o pessoal é bom demais. Equipe show. 

3 comentários:

Mauro Villanova disse...

Toninho, você não estava, mas tinha um cara muito bom no seu lugar, chamado Gustavo.
Conhece?

Anônimo disse...

verdade concordo com vc o GUSTAVO SEMPRE DA UM SHOW

Anônimo disse...

Oh gonorança!