sábado, 18 de janeiro de 2014

Noticiário geral

Adicional de periculosidade
O IMPARCIAL
O adicional de periculosidade, pago aos funcionários administrativos e operacionais da Secretaria de Estado da Administração Penitenciária (SAP), pode receber um reajuste de 130%, e passar dos atuais R$ 179 para R$ 418 mensais. A informação foi dada pelo chefe da SAP, Lourival Gomes, a comissões que representam os trabalhadores, formadas por agentes da região de Presidente Prudente, as quais estiveram em reunião na sede da pasta, na capital paulista, com apoio do deputado estadual Mauro Bragato (PSDB), na quarta-feira.

Contas da FAIVE 2009
JORNAL 10 MINUTOS - JOVEM SOM FM
O assunto de hoje nos dois jornais de Presidente Venceslau é a sentença proferida pelo Tribunal de Contas do Estado de São Paulo através da Segunda Câmara, julgando regulares as despesas da FAIVE - Feira Agropecuária e Industrial de Presidente Venceslau, relativas ao ano de 2009. A decisão do Tribunal foi recebida com satisfação pela Comissão Executiva do evento. Tribuna Livre e Integração trazem o assunto neste sábado como matéria de capa.

Prefeito de volta
BLOG DO TONINHO
O prefeito Jorge Duran ficou pelo período de uma semana em férias ao lado de sua família. Esteve em viagem para local não divulgado pela sua equipe de trabalho. Voltou a Presidente Venceslau na quinta-feira passada e, ontem durante todo o dia, despachou em seu gabinete e visitou obras em Presidente Venceslau. A Administração Pública de Presidente Venceslau deve voltar a normalidade a partir de segunda-feira.

Ressarcimento
O IMPARCIAL
Os clientes da Telefônica Vivo, que encontraram dificuldades na utilização dos serviços de internet móvel (fixa e móvel) e voz (fixa), anteontem, receberão ressarcimento em conta futura do período em que a linha apresentou problemas. A empresa, por meio da Assessoria de Imprensa, informou que o fato se deu em função de um rompimento de cabo de fibra ótica, provocado por obras de terceiros. A normalização da situação teve início às 18h e foi até o fim da noite.

2 comentários:

Anônimo disse...

SÓ ASSIM MESMO VAI DAR PRA SAP SEGURAR OS OFICIAIS ESPECIALMENTE NAS CIDADES GRANDES.
COM ESSA MISÉRIA QUE PAGAM, QUEM QUISER VEJA O NÚMERO ABSURDO DE EXONERAÇÕES QUE ESTÃO ACONTECENDO NESTA CLASSE.
ATÉ QUE ENFIM UMA LUZINHA NO FIM DO TÚNEL SR. GOVERNADOR E SR. SECRETÁRIO.
ASS: UM OFICIAL ADM

Anônimo disse...

Toninho e agora o que o vereador tufy vai fazer se as contas da FAIVE de 2009 foi aprovada pelo TCE, denuncia em vão, duro é o vai acontecer agora, imagine se os denunciados resolverem dar o troco.