sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Mais notícias

Presidente Venceslau
No próximo domingo, 12, será aplicada a prova do concurso público da Prefeitura de Presidente Venceslau. O candidato deve acessar o Portal da Consesp, informar o CPF e imprimir o cartão de convocação que terá o local e a hora do certame.

Processo seletivo
A Prefeitura de Adamantina abre inscrições para processo seletivo nesta segunda-feira (13) até a próxima sexta-feira (17). São 20 oportunidades para o cargo de ajudante geral com salário de R$ 724. Os candidatos devem ter a escolaridade estudado pelo menos até a 4ª série do ensino fundamental. Mais informações sobre o edital podem ser consultadas no site da prefeitura.

Vagas de emprego
O Balcão de Empregos da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico de Presidente Prudente (Sedepp) oferece mais de 773 oportunidades de trabalho. Todas são oferecidas para Prudente e região. A Sedepp funciona na Rua Marrey Junior, nº 250, no Jardim Bongiovani. O horário de atendimento é das 8h às 17h. O telefone para mais informações é o (18) 3918-4200.


Internet
LIGAÇÃO ENTRE GOOGLE+ E GMAIL
Estadão
A mudança, que o Google anunciou na quinta-feira, amplia a lista de contatos disponíveis a usuários do Gmail, incluindo tanto o endereço de e-mail de seus contatos existentes como também o nome das pessoas na rede social Google+. Como resultado, uma pessoa pode enviar diretamente um email a amigos, e estranhos, que usam o Google+
_____________________________________________________

Feira Shopping

Nenhum comentário: