sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Mais notícias

Presidente Epitácio
CIDADE RECEBE CAMINHÃO COLETOR
Assessoria de Imprensa
A secretaria municipal de Obras da Estância Turística de Presidente Epitácio recebeu esta semana um caminhão coletor de lixo através de convênio com o Fundo Estadual de Prevenção e Controle da Poluição (FECOP), secretaria de Meio Ambiente do Estado de São Paulo. O caminhão tem capacidade para 19 toneladas de lixo e deve reforçar a frota melhorando o serviço de coleta no município. No ato do recebimento estavam o prefeito Sidnei Caio da Silva Junqueira, “Picucha” (PSB), o secretário municipal de Obras, Isael Cruz Castro, alguns vereadores e servidores públicos municipais.


Brasil
DOAÇÕES PARA O MENSALEIRO
G1
A família do ex-presidente do PT José Genoino, condenado no processo do mensalão, lançou um site para arrecadar doações que ajudem o petista a pagar a multa de R$ 468 mil estipulada pelo Supremo Tribunal Federal. Veja aqui o site criado para arrecadar doações.
__________________________________________________

Malu Bijuterias & Acessórios

3 comentários:

Anônimo disse...

Doação para Mensaleiro??? Isso é a maior cara-de-pau que já vi... E pior, é a desculpa perfeita para o próprio faça lavagem de dinheiro...

Anônimo disse...

Quando o mensaleiro Genoino recebia da Camara federal mais de 30 mil reais por mes so de salário, ele e a família nunca sairam por ai doando parte do salário dele.
Agora depois que praticou um crime bárbaro contra o povo brasileiro vem pedir doação.
Pode parar Genoino e Familia

Anônimo disse...

É muita cara de Pau, o pior é quem deposita. assim vai ser facíl, fazer a lavagem do Dinheiro que estava na Cueca.rsrsrsr
Eita Nóis