sábado, 18 de janeiro de 2014

Blog News

Volta às aulas
BLOG DO TONINHO
As lojas de materiais escolares de Presidente Venceslau apresentam movimento razoável nesses últimos dias. A proximidade do início das aulas faz que os pais de alunos comecem a providenciar os materiais para os filhos. A reclamação dos lojistas deste ramo é que o Estado fornece material para a maioria das escolas e muitas vezes o mesmo não é de boa qualidade. Isso também compromete o movimento nesta época do ano que é a melhor para este setor.

Fabricação de pneus
ISTOÉ DINHEIRO
Turbinada pelo crescimento da frota nacional de veículos, principalmente de caminhões e equipamentos agrícolas, além do excepcional desempenho das exportações, a produção de pneus bateu seu recorde histórico, no ano passado. Segundo dados preliminares da Anip, a entidade do setor, em 2013, os dez fabricantes instalados no País produziram mais de 68 milhões de unidades. anteriormente, a melhor marca havia sido obtida em 2007, quando foram produzidos 67,3 milhões de pneus.

Copa São Paulo
BLOG DO TONINHO
Torcedores venceslauenses do São Paulo, Corinthians e Santos estão ligados nas TVs de assinatura acompanhando os jogos da Copa São Paulo de Juniores. A copinha é realizada sempre no início do ano e responsável pelo lançamento de vários jogadores importantes do futebol brasileiro. A competição ainda é bem prestigiada pelo público do Estado de São Paulo que enche os estádios nos jogos. A final será no dia 25, aniversário de São Paulo.

Um comentário:

Anônimo disse...

TVs de assinatura estão os ricos, a maioria tá ligado na Rede Vida com Luis Carlos Fabrini!!