sábado, 14 de dezembro de 2013

Vice-campeã



Fotos de Cláudio Almeida via iPad
São José do Rio Preto
COPA RECORD DE FUTSAL
PRESIDENTE VENCESLAU É VICE CAMPEÃ
Em outro jogo fantástico, foi decidida nesta tarde de sábado, a Copa Record de Futsal em São José do Rio Preto entre Neves Paulista e Presidente Venceslau. No tempo normal de jogo houve empate de 1 a 1, com gol de Beno. Na disputa de pênaltis, o time de Neves Paulista levou a melhor vencendo por 5 a 4. Kaíque Cebola cobrou uma das penalidades na trave. Assim, Presidente Venceslau volta de São José do Rio Preto com o título de Vice-Campeã da Copa Record de Futsal. O elenco jogou toda a competição e não foi derrotado. Nas finais houve empate nos dois jogos. A seleção de futsal de Presidente Venceslau foi montada e patrocinada pela Secretaria de Esportes, Recreação e Turismo da Prefeitura Municipal de presidente Venceslau. A Rádio Jovem Som FM e nosso blog, acompanharam a delegação até São José Rio Preto através do trabalho do repórter Cláudio Almeida.

4 comentários:

Anônimo disse...

Uma bola na trave decidiu o campeonato...uma pena realmente!!!

LUIZ MAURICIO disse...

Parabéns aos nossos jogadores, pois foram vitoriosos já que enfrentaram uma equipe muito experiente e profissional, nossos atletas são todos amadores e abnegados e mesmo assim defenderam com muita garra as cores de nossa cidade, parabéns atletas e comissão técnica

Anônimo disse...

Parabéns Jair mais conhecido como beiço de mula ou barriga do sete almoço...

Anônimo disse...

Célio Roberto Disse...
Parabéns a todos esses jogadores e a comissão técnica, foi um orgulho ver ah cidade ser tão bem representada, e ao cebolinha, levanta a cabeça muleque, jogou demais o penalty foi uma infelicidade, deu dó de ver ele chorando, mais mostrou a vontade de vencer e de representar a cidade time de guerreiros parabéns mesmo !!!