sábado, 7 de dezembro de 2013

Pelas cidades

Em Teodoro Sampaio
Na quinta-feira passada a Polícia Militar de Presidente Venceslau foi chamada para averiguar uma S10 com placas de São Paulo que estava abandonada na Rodovia Arlindo Bettio, perto do Parque Estadual Morro do Diabo. No veículo os policiais encontraram 750 tabletes de maconha perfazendo um total de 880 quilos. Foi uma das maiores apreensões de droga no ano na região.

Em Presidente Venceslau
Boa repercussão pela região do simulado de acidente seguido de incêndio feito ontem em Presidente Venceslau pelo Corpo de Bombeiros. Hoje o caderno cidades de O Imparcial trouxe matéria completa sobre o treinamento.

Em Presidente Venceslau
O comércio de Presidente Venceslau começa a abrir em horário noturno para compras de final de ano na próxima segunda-feira. Neste sábado a área central da cidade mostra bom movimento com presença de muitos veículos e pessoas visitando as lojas. Conforme alguns empresários, Presidente Venceslau terá bom movimento de vendas para este final de ano.
_____________________________________________________

Pizzo's Pizza

Um comentário:

Anônimo disse...

Toninho, tira umas fotos da Avenida Tiradentes, logo na entrada até quase o final.... ta virando ESTACIONAMENTO E GARAGEM PRA VENDA DE CARROS, BARCOS E CARRETINHAS tudo isso na rua viu....ta muito feio, sem contar no perigo. Não precisa nem postar meu comentário, só vai lá verificar, inclusive nos finais de semana, obrigado!