sábado, 7 de dezembro de 2013

Noticiário

Confraternizações
Dando uma volta pela cidade a gente nota que os clubes estão todos ocupados. São as empresas da cidade realizando suas festas de confraternização. Durante a semana verificamos que a procura pelos locais era intensa e estava faltando datas nas agendas de muitos donos de espaços para festa. Dezembro é sempre assim, o pessoal se reúne para relembrar histórias do ano de trabalho, comer, beber e rir muito. Bom demais.

Copa Jovem Som FM Sert
Amanhã dois jogos importantes e parelhos estão previstos para a Copa Jovem Som FM Sert de Futebol de Campo no Estádio Municipal José Francisco Abegão. Jogam pelas semifinais às 17 horas, Maloka de Santo Anastácio e Bandeirantes de Panorama, após se enfrentam, Desfran e Caiabu. Entrada gratuita. A Copa Jovem Som FM Sert está chamando a atenção de atletas, diretores de clubes e torcedores de toda a região pela qualidade da organização, boa visibilidade da competição e ótimo nível técnico das equipes. 

Ano que vem 
Boas notícias para Presidente Venceslau no ano que vem. A CART - Concessionária Auto Raposo Tavares escolheu a cidade para montar um de seus acampamentos de suporte funcional para a construção das pistas que tornarão a estrada duplicada. Outra nota importante em torno da estrada, será a inauguração do Auto posto Káo com a previsão de geração de muitos empregos. O Kaó está sendo reconstruído pelo Grupo Leonardi e Família Okada e será o posto de combustíveis mais moderno do trecho entre Ourinhos e Presidente Epitácio na Rodovia Raposo Tavares.

Nenhum comentário: