sábado, 7 de dezembro de 2013

Noticiário

Impostômetro
O impostômetro da Associação Comercial de São Paulo deve marcar R$ 1,5 trilhão na segunda-feira, por volta das 10h. No ano passado, o valor foi alcançado somente dia 28 de dezembro, o que sinaliza aumento da carga tributária. Pelo portal do impostômetro é possível levantar os valores que as populações de cada estado e município brasileiro pagaram em tributos e também visualizar o que dá para os governos fazerem com todo o dinheiro arrecadado.

Natal tributado
Ao comprar um espumante para a ceia de Natal, o consumidor brasileiro vai pagar 59,49% de impostos, que estão embutidos no preço final. Quem preferir brindar com vinho, vai pagar 54,73%. No preço das nozes, a carga é de 36,45%; no panetone, 34,63%. E os itens de decoração não ficam para trás: as cargas tributárias da árvore de Natal e dos enfeites são de 39,23% e 48,02%, respectivamente.

Reunião de posse
Neste sábado o diretório municipal do Partido dos Trabalhadores de Presidente Venceslau promove a reunião de posse da nova direção. A cerimônia será realizada às 20 horas na sede do partido, na Avenida João Pessoa, 383, Vila Ernane Murad. O presidente da sigla Francisco Leandro Silva, conhecido como "Chiquinho Pneus", será empossado juntamente com os membros do diretório e eleita a nova comissão executiva municipal.
_____________________________________________________

Ed Cabeleireiro

Nenhum comentário: