sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Noticiário

Devolução de duodécimo
Hoje pela manhã o presidente da Câmara Municipal de Marabá Paulista, Cido Sobral, efetuou a devolução do que sobrou do duodécimo da Câmara Municipal para o prefeito Hamilton Cayres de Salles, um cheque de R$ 316.177,94. Aparecido Nascimento Sobral pediu para que o prefeito Hamiltinho invista este dinheiro na compra de ambulâncias. 
Recesso
Muita gente reclamando do recesso da Prefeitura Municipal. São quase 10 dias sem funcionar vários departamentos municipais. Os serviços essenciais estão em atividade, mas outros estão paralisados. As pessoas que não estão nem aí para o período de festa não gostaram da paralisação.

No Facebook
Ontem correu no Facebook notas sobre a aparição de artistas no The Voice Brasil. Os internautas lembraram que Claudia Leite, Daniel e Jota Quest, que se apresentaram no programa, já estiveram um dia sobre o palco da FAIVE.
_____________________________________________________

Bar do Burrão

5 comentários:

Anônimo disse...

Essa não é a questão. " As pessoas que não estão nem aí para períodos de festas". Gosto muito de festas e achei o fim porque trata-se de poder PÚBLICO. Que história é essa de esticar 10 dias, isso é uma VERGONHA isso sim. E quem paga as contas desse povo somos nós os contribuintes. Vou dizer diferente. " As pessoas que são ignorantes não ligaram a mínima". Cada um com a sua opinião.

Anônimo disse...

A verba destinada a camara é altissima, razão da devolução não é por mérito da presidencia e sim leis que controlam gastos,politicos faz propaganda enganosa com apoio da imprensa mal informada ou tendenciosa e facciosa.

Anônimo disse...

É uma falta de respeito com o cidadão. Preciso com urgência de uma 2ª via da conta de agua e agora só quando voltarem ao trabalho. é pra acabar com o pequi de Goiás.

Anônimo disse...

Sinceramente. Nem notei que a prefeitura estava fechada!!!

Anônimo disse...

Se os serviços essenciais estão funcionando porque reclamar?? Se a maioria não se importa pelo fechamento da prefeitura pra que ficar aberto como vi no SPTV do almoço um cidadão querendo pagar conta atrasada de água, melhor ficar fechado que será economizado muito mais dinheiro do que uma simples conta de água em atraso, e mais, foi noticiado esse fechamento, portanto, BrasileirO é assim mesmo, reclama por reclamar.