sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Câmara Municipal

Presidente Venceslau
CÂMARA ENCERRA ANO LEGISLATIVO
Assessoria de Imprensa
Na última sessão do ano de 2013 o presidente da Câmara Municipal, Nilson Branquinho Scalon, destacou os trabalhos realizados durante todo o ano legislativo e parabenizou os vereadores venceslauenses. Em sua fala o presidente destacou que 2013 foi um ano legislativo de paz e harmonia, que houve respeito mútuo, participação ativa e trabalho unânime dos vereadores e funcionários. “Propusemos no início de nosso mandato como Presidente, tornar nossa Câmara mais dinâmica, mais próxima do povo e mais propícia para o trabalho, tanto dos funcionários como dos vereadores, e, graças a Deus, conseguimos, senão o máximo pelo menos o mínimo a que propusemos, contando para isso com compreensão e participação dos nobres colegas vereadores”, comentou Nilson. A Câmara procurou eliminar as despesas do Poder Legislativo. No final do exercício devolveu à Prefeitura Municipal o valor exato de R$ 604.896,96, referente ao saldo de duodécimos não utilizados pela Casa. Dos trabalhos realizados durante 2013, foram aprovados: 09 moções; 639 requerimentos; 630 indicações; 64 Projetos de Leis Ordinárias Oriundos do Executivo, sendo todos transformados em leis; 10 Projetos de Leis Complementares, onde apenas dois retirados; de autoria do Legislativo foram aprovados e vigoram 23 Leis Ordinárias e 2 Leis Complementares; foram aprovados também um Projeto de Decreto Legislativo e um Projeto de Resolução. “Agradecemos ao povo venceslauense e aos companheiros vereadores a confiança e o voto depositados na eleição dos cargos de vereador e Presidente da Câmara respectivamente”, finalizou o Presidente Nilson Branquinho Scalon.
_____________________________________________________

Sorvetes Sol de Verão

3 comentários:

Anônimo disse...

Queria deixa um desabafo que vem ocorrendo aqui no bairro Jardim Coroados, constantemente dia a dia ocorre falta de agua, sempre depois das 13:00 e só retorna apos as 18:00 são todos os dias até no natal isso ocorreu, isso é uma falta de respeito com os moradores que pagamos nossas contas em dia e nossos impostos, tambem ocorre que a coleta de lixo, a ultima foi dia 20/12/2013 e até hoje não passou a coleta no bairro ou seja todas as casas estão com os lixos amontoados na calçadas e se não passou hoje que é o dia, vai permanece por mais uma semana, isso é uma VERGONHA com o que esse serviço municipal vem fazendo com a população. Tem mais a praça do bairro é um matagal só, calçada tambem esta coberta de matos e buracos ninguem consegue anda na mesma. Se vc puder fazer uma reportagem e divulga isso ai Toninho eu (nós do bairro) Agradecemos.

Anônimo disse...

Na rua da minha casa tambem isso e uma palhaçada venceslau so tem maquiagem :)

Anônimo disse...

Reforçando o comentário acima, sai prefeito entra prefeito, e o descaso com a população continua, a falta de água é corriqueira em vários bairros da cidade, parece que não há investimento no DAE,se ouve comentários de que quando uma peça é quebrada em uma determinada estação de água se faz um remendo, a famosa "gambiarra" impera,peças usadas e sucateadas são retiradas de um lugar x para socorrer y.
A coleta de lixo não segue um padrão, aqui no residêncial da faive, nós pagamos toda a infraestrutura com dinheiro do nosso bolso, estamos precisando de mão de obra da prefeitura, somente para colocar as pedras, e nem isso a prefeitura consegue fazer, ou não quer fazer porque a bandeira do partido não está em evidência,e não terá fotografias da politicalha, apesar de que outros ja vieram aqui pra fazer pose diante das conquistas dos moradores deste bairro.
Vai pensando que está tudo bem, nobres políticos.