sábado, 14 de dezembro de 2013

Noticiário

Jovem Som FM
A emissora está acompanhando a equipe de futsal que disputa na tarde deste sábado, às 13h, a segunda partida da Copa Record de Futsal na cidade de Rio Preto. O primeiro jogo realizado em Presidente Venceslau sábado passado teve placar de 3 a 3. O repórter Claudio Almeida está viajando com a delegação e a Jovem Som FM dará os resultados em primeira mão, no ar. É só acompanhar a programação.

Vergonha
Ontem à noite o Globo Repórter apresentou a situação caótica que se encontra muitos hospitais do País. Será que a presidente, os governadores e deputados não têm vergonha do que veem em uma reportagem dessa?

Natal chegando
Na época de Natal sempre é assim. Parece que a proximidade da data vai fazendo que a mesma vá se afunilando. Já estamos pertinho do Natal e notamos que o movimento no comércio da cidade também está bem maior no últimos dias. São as famílias se preparando para a grande data.
_____________________________________________________

CA Semijoias

2 comentários:

O Eldoradense disse...

Amigos leitores: imaginem uma família morando em uma casa sem água potável, saneamento básico, tendo suas crianças fora da escola, e ainda por cima, doentes.
Agora, imaginem o chefe dessa família recebendo um prêmio limitado em dinheiro, e, ao invés de liquidar os problemas urgentes dos seus, o mesmo resolve gastar tal prêmio construindo uma quadra poliesportiva moderníssima no quintal da casa, com o intuito de bater uma bola com os amigos e fazer um churrasco.
Pois é: é desta forma simplista que vejo nossos dirigentes políticos insistindo nessa maluquice do Brasil sediar uma Copa do Mundo...

Ass: O Eldoradense

Anônimo disse...

Só faltou no Globo Repórter algum assessor fazendo piadinha e rindo em algum momento da reportagem.