sábado, 7 de dezembro de 2013

Esportes

Corinthians
O time paulista joga hoje na Arena Pernambuco, Recife, sua última partida do ano. Entra em campo com o time reserva. Jogam: Danilo Fernandes - Edenílson, Cleber, Felipe e Alessandro - Ralf, Guilherme, Danilo e Rodriguinho - Alexandre Pato e Romarinho. Essa também é a última partida do time sob o comando do técnico Tite.

Mudando regras
Poucas horas depois do sorteio da Copa do Mundo de 2014, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) decidiu divulgar uma mudança importante no futebol nacional. A partir do ano que vem, os clubes do País poderão utilizar, a cada partida, até cinco jogadores estrangeiros. Atualmente, esse limite, em competições nacionais, é de três atletas. A mudança aparece no artigo 45 do Regulamento Geral das Competições, divulgado pela entidade ontem.

Copa Jovem Som FM/SERT
Serão realizados amanhã a partir das 17h, os jogos semifinais da Copa Jovem Som FM/SERT de Presidente Venceslau no estádio municipal José Francisco Abegão. O primeiro jogo será entre Bandeirantes de Panorama e Maloka. O segundo jogo entre Desfran e Caiuabu. As equipes que vencerem fazem a grande final no dia 15. A Copa Jovem Som FM/SERT é um grande sucesso. 

Final do futsal
Daqui a pouco estarão em quadra no ginásio da UNIESP em Presidente Venceslau a seleção da cidade e Neves Paulista que farão a primeira final da Copa Record de Futsal. O jogo será transmitido pela TV e tem início às 13h em ponto. Esta é a primeira partida das finais, o outro jogo será em Rio Preto no sábado que vem. 
_____________________________________________________

Pedro Paulo e Alex

Um comentário:

Anônimo disse...

óÔÔô, óÔÔôôôôôôôô, esse cara é fanhoÔ, óÔÔô, óÔÔôôôôôôôô