segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Caiu no buraco

Presidente Venceslau
RECEBEU O "CARTÃO DE VISITA"
Este senhor recebeu um tipo de "cartão de visitas", de Presidente Venceslau na noite deste domingo. Dirigia seu carro e quando entrou no Bairro Roberto Maximino caiu num buraco da via pública, machucando a testa e danificando o carro. Ele é um visitante que veio à cidade passar a virada do ano com o filho. Conforme o e-mail que recebemos de seus familiares, isso aconteceu por volta das 21h. Em Presidente Venceslau quem não conhece a cidade deve ter bastante cuidado para andar nas vias públicas devido aos buracos e canaletas de chuvas.

Nota da redação
Uma pena que tenha ocorrido com um visitante. A cidade continua demonstrando os seus principais problemas, a falta de dinheiro da prefeitura para obras de infraestrutura e os buracos de rua que são um tormento para a população, imaginem para quem a visita.
_____________________________________________________

Pizzaria Tremendão

12 comentários:

Anônimo disse...

Antes de vir a Venceslau deveria ter mais experiencia ao conduzir veiculos ou uma uma consulta ao aftalmo aquisó piloto de cross.

Anônimo disse...

Quero ver em quem os vermelhinhos vão por a culpa. Dias desses um carro caiu num buraco no Ipanema e a culpa foi do motorista. Detalhe: falou-se na época, que a rua estava no meio do buraco!! rsrsrsrs

Anônimo disse...

A prefeitura deve pagar os danos do carro, isso é uma VERGONHA!!!!

Anônimo disse...

ATENÇÃO. Visitantes de Venceslau venham de helicoptero. Fica a dica

Anônimo disse...

LAMENTÁVEL NESSE FINAL DE ANO QUANDO RECEBEMOS VISITAS DE FAMILIARES QUE VOLTAM PARA REVER AMIGOS E PARENTES, E SE CONFESSAM ENVERGONHADOS PELA SITUAÇÃO EM QUE SE ENCONTRA A CIDADE. NÃO BASTASSE OS BURACOS, A SUJEIRA (CALÇADAS SUJAS DE MATO), SUGERINDO ATÉ QUE A PREFEITURA MULTASSE QUEM NÃO MANTÉM SUA CALÇADA LIMPA.... TÁ AI A DICA SENHOR PREFEITO...O DURAO É QUE UMA AÇÃO DESSA NÃO DÁ VOTO NÉ?

Anônimo disse...

Cada `Cidade tem o Prefeito que quer . Não votaro para o duran tirando o ernane que vinha arrumano a buraqueira de presidente venceslau agora aguentem o valor da agua lah encima e quantidade minima diminuida de 15.000l para 12.000l. Agora e ver se vc´s aprendem e votem certo na proxima eleição.

Anônimo disse...

Falta mão de obras aumenta o efetivo,já passou da hora de acordar.

Anônimo disse...

Hoje de manhã tinha uma caminhonete com a suspensão dianteira quebrada no acesso à ligação feita entre o Ipanema e o bairro Ernane Murad, próximo a rotatória que até o começo do ano tinha uma bandeira do Brasil hasteada.

Dizem que a suspensão quebrou no momento em que o veiculo passou por uma vala que a prefeitura colocou lá pra escoar a agua. O detalhe é que aquela vala é funda demais.

Agente disse...

Toninho, lá naquele blog que vive copiando o seu a todo custo, tão colocando a culpa no nosso grande amigo Paulo Maximino.

A verdade é que a atual administração é pura incompetência e só sabe colocar a culpa em terceiros. Não fizeram nada o ano inteiro e tentam desviar a atenção culpando os outros.

Abraços Toninho. Feliz 2014.

Ass: Agente

Anônimo disse...

É uma vergonha, estão acabando com Presidente Venceslau. Conversando com as pessoas que vem rever seus familiares e fazem algum tempo que não vem, estão horrorizadas da mal administração.

Anônimo disse...

Estou pensando em abrir uma empresa para alugar camelos aos visitantes, como nas dunas do Rio Grande do Norte, será um sucesso.

Anônimo disse...

mas isso não é exclusividade de venceslau.tem, e muito,lugar pior.