segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Blog News

Orçamento dos municípios
O jornal O Imparcial de ontem divulgou o orçamento anual de 2014 para 37 municípios de nossa região. Juntos somam R$ 1,9 bilhões. A cidade com maior orçamento é Presidente Prudente, R$ 531 milhões. 

Geraldo Alckmin
O governador do Estado de São Paulo está na região nesta segunda-feira. Ele chegou no aeroporto de Presidente Prudente e em seguida foi para Estrela do Norte pela Rodovia Assis Chateaubriand, uma das mais perigosas da região. Foi bom o governador andar por uma pista tão perigosa, pois assim dará mais valor as reivindicações para melhoria de estradas na região. 

Governador na rodovia
Quando vem à região, o governador vai para todos os lados com o seu helicóptero. O trecho entre Presidente Prudente a Estrela do Norte foi de 53 km, o que deu para observar o quanto são ruins algumas das estradas paulistas. Alckmin aproveitou para anunciar algumas obras de melhorias na Assis Chateaubriand.

Superlotado 
A Penitenciária de Flórida Paulista vem sendo alvo de reclamações por parte dos trabalhadores da unidade devido a superlotação de detentos. A unidade prisional foi construída para agregar 768 presos e atualmente está com 1.784. A coisa é brava. 
_____________________________________________________

Feira Shopping

Nenhum comentário: