sábado, 9 de novembro de 2013

Queremos providências

Região
UM ALERTA QUE VALE VIDAS
Esta nota é muito importante. Hoje uma pessoa nos procurou para falar sobre o estado crítico e perigoso que se encontra a pista vicinal que liga Presidente Venceslau ao bairro Campinal. O trecho está esburacado e serve como uma armadilha para os motoristas que trafegam normalmente e os que passam pelo local nos finais de semana. No verão essa pista é muito utilizada por banhistas e turistas que procuram às margens do grande lado do Rio Paraná. Quem não conhece a estrada e não está habituado com sua péssima manutenção pode se envolver em acidente grave e até morrer. Fazemos desta nota um alerta para que os muitos acidentes do passado não fiquem esquecidos e a pista tenha a manutenção necessária para oferecer um pouco mais de segurança a todos. Sabemos que o trecho dentro do município de Presidente Venceslau está razoável, mas o que pertence a Caiuá tem buracos enormes que podem causar acidentes, danos aos veículos e total desconforto para quem está conduzindo o carro. Queremos providências.

15 comentários:

Anônimo disse...

Passo por lá todo final de semana e posso afirmar que o trecho de Venceslau está sem problemas, agora o trecho de Caiuá é o complicado, no entanto, as pessoas acham que é tudo responsabilidade de Venceslau, qdo na verdade não é, Caiuá tem responsabilidade.

Anônimo disse...

Com certeza Toninho ta muito difícil trafegar por aquela vicinal os buracos estão aumentando com o tempo eu não sei o que estão esperando para tomar providencias, porque se continuar assim vão haver muitos acidentes e mortes nesta estrada.

Anônimo disse...

O prefeito de CAIUA é o politico mais influente e de maior prestigio junto ao governo paulista.

Anônimo disse...

Boa tarde!
Não existe trecho bom nesta vicinal, existe trechos com mais buracos e com menos buracos. Faço essa rota todo santo dia pois trabalho no campinal e posso afirmar que já vi muita coisa feia, manobras cinematográficas de motoristas para desviar dos buracos e que agora estão desviando pelo mato na beira da via. Posso estra enganado mas, este trecho de Venceslau até o trevo é de responsabilidade dos 3 municipios, Venceslau, Caiuá e Epitácio.

Silvia disse...

Tbm, 13 anos de uso, quer o q?!!! Sem manutenção, as consequências na certa, são "BURACOS"!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Na administração anterior pelo que eu me lembro estava muito pior era um buraco atrás do outro!!!
Não é que não precisa de reparos ,mas por muito tempo esteve em piores condições.

Anônimo disse...

Ola boa tarde,, toninho este trecho nao e de responsabilidade da cart? Assim cono a spv 020

Anônimo disse...

trabalho na agrovila 4, e passo lá todos os dias,é uma vergonha.senhor prefeito não se esqueça que continuamos sendo eleitores,4 anos passa,ok.

Anônimo disse...

enquanto não morrer um familiar de algum politico ou de algum responsavel por essa via nunca vai mudar,,é triste mas é a realidade,,,,BRASIL,,PAÍS DE TODOS,,,,( corruptos,,,safados e ladrões)))

Anônimo disse...

A muito tempo não passava por esta vicinal e confesso que fiquei apavorada, depois da madeireira já começa a ficar ruim, na medida que vc vai se aproximando da Ponte fica pior ainda, asfalto ruim , sem acostamento, mato e onde escorre as águas pluviais totalmente sem manutenção... não sei responsabilidade de quem , só sei que providências deveriam ser tomadas...Caiuá , Venceslau , Epitácio , não sei....junta aí as prefeituras , vê o que dá pra ser feito, com bos vontade tenho certeza que "saíra" uma decisão boa pra todos.

Anônimo disse...

Realmente, o trecho que é de responsabilidade do prefeito de CAIUÁ, é o pior. Ele, pelo jeito, não está preocupado nem com os filhos de seus eleitores que precisam trafegar pelo mesmo caminho todos os dias para irem até as escolas.

Anônimo disse...

Nossa está horrivel msm esse trecho, o peito de aço do meu carro até foi pro pau.....não da pra desviar pq pra todo lugar tem buracos e mato.... nem acostamento tem...cade nossos politicosss... mostrem suas caras e mão na obra pq dinheiro vem...ainda mais da educação se é pra pegar dinheiro da educação então pelo menos arrumar as coisas coloca as coisa no lugar.....os politicos pensam que o povo é burro....vamos lá por a boca no trombone e reclamar ms pq é um direito nosso...ACORDA BRASILLLLLLL!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

o sr das 12:37 deve ser politico p/ dizer que o trecho de venceslau está sem problema quando o mesmo trecho esta em calamidade,vai fazer um tour de venceslau a campinal p/ ver como que esta essa bosta de estrada.

Anônimo disse...

passei por lá semana passada o caminhão da pref. de venceslau estava jogando um piche com pedras ficou pior que os buracos que já existiam, se é p/ fazer ,faz uma coisa bem feita SR.DURAN

Anônimo disse...

todo castigo pra agrovila 4 é pouco reelegeram o butinão ...KKKKKKK tomaaaaa, quero que esta estrada vire estrada de terra ...