Presidente Venceslau
NOVA TENTATIVA DE HOMICÍDIO
Na madrugada dessa sexta-feira, 15, segundo informações, um preso da Penitenciária 2 de Presidente Venceslau teria tentado matar um outro detento que foi socorrido e levado para o Pronto Socorro da Santa Casa de Presidente Venceslau. Estamos checando, e em breve teremos mais informações.
7 comentários:
A sintonia final do comando do PCC autorizou a morte de todos os companheiros que estão em débito com a facção.A população não faz idéia da situação que se encontram os funcionários da P2.Desmotivados, desvalorizados e frequentemente ameaçados de morte juntamente com seus familiares e só se passa que são corruptos.Alguém verifique um dia de final de semana de visitas para ver a quantidade de produtos que o governo autoriza entrar para os presos.Até banho quente estão querendo autorizar.Banho quente a presos que a todo momento dizem que vão arrancar cabeças de funcionários.
O MP,PM, com autorização da justiça permitia a permanencia de celulares dentro da p2, onde presos faziam conferencias agora a culpa é dos funcionarios da referida unidade prisional, tudo era ouvido pelo MP e PM.JUSTIÇA SEJA FEITA AOS HERÓIS QUE TRABALHAM NA P2.
esta bem visível que quem manda e o PCC DAO AS ORDENS E ELAS SAO OBEDECIDAS, E AI O QUE FAZER? PRECISAMOS TRABAHAR , TERIAM QUE SER DUROS COM ELES MAS NAO ACONTECE ISSO ELES DAO A ORDEM E NINGUEM FAZ NADA..DEVERIAM TER PALAVRA NAO FAZ PRONTO MAS DAI NAO ACONTECE , JA ESTA DE VOLTA UM DOS TRANSFERIDOS NAO TEMOS PALAVRAS E ESPERAR CALADO
QUANDO ENTRAMOS PARA TRABAHAR ENTREGAMOS NOSSAS VIDAS NAS MAOS DE DEUS ;; SO ELE TEM MISERICORDIA DE NOS.ESTAMOS RODEADOS DE BOMBAS QUALQUER PISAO EM FALSO EXPLODE TUDO..
nem todos né! aí vc decide se pm ou funcionários! pensa aí!
Amigos, a comunicação dos presos da P II via celular, não são levados por agentes penitenciários, são pessoas acima deles.
Parafraseando Martin Luther King:" o que mais assusta não é o grito dos maus e sim o silêncio absurdo dos bons."
muié batendo na panela.ih!já pensei,já decidi.
Postar um comentário