sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Penitenciária

Presidente Venceslau
NOVA TENTATIVA DE HOMICÍDIO
Na madrugada dessa sexta-feira, 15, segundo informações, um preso da Penitenciária 2 de Presidente Venceslau teria tentado matar um outro detento que foi socorrido e levado para o Pronto Socorro da Santa Casa de Presidente Venceslau. Estamos checando, e em breve teremos mais informações.

7 comentários:

Anônimo disse...

A sintonia final do comando do PCC autorizou a morte de todos os companheiros que estão em débito com a facção.A população não faz idéia da situação que se encontram os funcionários da P2.Desmotivados, desvalorizados e frequentemente ameaçados de morte juntamente com seus familiares e só se passa que são corruptos.Alguém verifique um dia de final de semana de visitas para ver a quantidade de produtos que o governo autoriza entrar para os presos.Até banho quente estão querendo autorizar.Banho quente a presos que a todo momento dizem que vão arrancar cabeças de funcionários.

Anônimo disse...

O MP,PM, com autorização da justiça permitia a permanencia de celulares dentro da p2, onde presos faziam conferencias agora a culpa é dos funcionarios da referida unidade prisional, tudo era ouvido pelo MP e PM.JUSTIÇA SEJA FEITA AOS HERÓIS QUE TRABALHAM NA P2.

Anônimo disse...

esta bem visível que quem manda e o PCC DAO AS ORDENS E ELAS SAO OBEDECIDAS, E AI O QUE FAZER? PRECISAMOS TRABAHAR , TERIAM QUE SER DUROS COM ELES MAS NAO ACONTECE ISSO ELES DAO A ORDEM E NINGUEM FAZ NADA..DEVERIAM TER PALAVRA NAO FAZ PRONTO MAS DAI NAO ACONTECE , JA ESTA DE VOLTA UM DOS TRANSFERIDOS NAO TEMOS PALAVRAS E ESPERAR CALADO

Anônimo disse...

QUANDO ENTRAMOS PARA TRABAHAR ENTREGAMOS NOSSAS VIDAS NAS MAOS DE DEUS ;; SO ELE TEM MISERICORDIA DE NOS.ESTAMOS RODEADOS DE BOMBAS QUALQUER PISAO EM FALSO EXPLODE TUDO..

Anônimo disse...

nem todos né! aí vc decide se pm ou funcionários! pensa aí!

Anônimo disse...

Amigos, a comunicação dos presos da P II via celular, não são levados por agentes penitenciários, são pessoas acima deles.

Anônimo disse...

Parafraseando Martin Luther King:" o que mais assusta não é o grito dos maus e sim o silêncio absurdo dos bons."

muié batendo na panela.ih!já pensei,já decidi.