sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Futebol

Tricolor encara a Macaca na semifinal
A Ponte Preta surpreendeu e fez história ao bater o Vélez Sarsfield por 2 a 0, ontem, na Argentina. Com a vitória, o time campineiro será o adversário do Tricolor nas semifinais da Copa Sul-Americana --e o Brasil assegura um representante na decisão. Os gols da Macaca foram marcados pelo meia Elias e pelo volante Fernando Bob, ambos na segunda etapa do duelo, que foi apenas o segundo jogo oficial no exterior na história do clube.

Valdivia e Luis Felipe jogam contra o Joinville
Após dois empates consecutivos na Série B, o Palmeiras se prepara para retomar o caminho das vitórias amanhã, contra o Joinville. O meia Valdivia e o lateral direito Luis Felipe serão os principais reforços do técnico Gilson Kleina para o duelo no estádio Pacaembu. 

Elenco do Timão admite ficar sem Tite
A saída do técnico Tite ao final do ano está cada vez mais clara no Corinthians. Depois de diretoria e técnico darem a entender isso, foi a vez de os jogadores do alvinegro mostrarem se conformar com o fato de ter um novo comandante em 2014. "Infelizmente, não será nenhuma surpresa se ele não estiver aqui no ano que vem", comentou o meia Renato Augusto, fazendo coro a alguns líderes do elenco. 
_____________________________________________________

H Store

Nenhum comentário: