sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Futebol

Corinthians
O técnico Tite, contra a sua vontade, não comandará o Corinthians em 2014. A decisão foi comunicada ontem pela diretoria alvinegra ao treinador, após ele assegurar a permanência do time na Série A do Campeonato Brasileiro para o ano que vem. A reação de Tite ao saber da notícia foi de decepção.

São Paulo
O São Paulo segue em duas frentes na disputa para carimbar a classificação à Libertadores, mas isso divide comissão técnica, diretoria e jogadores quanto à utilização de força máxima no Brasileiro e na Copa Sul-Americana. Pelo torneio nacional, as chances, segundo o matemático Tristão Garcia, são de 4%, mas podem aumentar.

Santos
Precisando da vitória a qualquer custo para manter o sonho de ainda conseguir uma vaga na Libertadores do ano que vem, o Santos aproveitou a fragilidade do Bahia e goleou a equipe tricolor por 3 a 0, ontem, no estádio do Pacaembu, que teve apenas 13.597 pagantes, apesar de uma promoção feita pelo clube -tobogã custava R$ 2. Os gols do Peixe foram marcados por Montillo, no primeiro tempo e Cícero, duas vezes, após o intervalo.
_____________________________________________________

Milk Shake Mix

Nenhum comentário: