sábado, 9 de novembro de 2013

Copa Jovem Som FM / SERT

Foto da primeira partida entre Caiabú x A+ / Barça / Leon Box de Presidente Epitácio
Presidente Venceslau
RESULTADOS DOS JOGOS DE HOJE
Teve sequência na tarde deste sábado a Copa Jovem Som FM / SERT. Dois jogos foram realizados no Estádio Municipal José Francisco Abegão entre Caiabú x A+ / Barça / Leon Box e Pirapó x Ferrari de Presidente Bernardes. 

CAIABÚ VENCE MAIS UMA
A equipe de Caiabú está se mostrando como uma das forças da Copa Jovem Som FM / SERT de Futebol Amador. Na primeira partida da terceira rodada realizada na tarde deste sábado, venceu por goleada, 4 a 0 a equipe do A+ / Barça / Leon Box de Presidente Epitácio. Os gols foram anotados por Rangel (2), Felipe e Murilo. Mais uma vez o time de Caiabú demonstrou um bom conjunto. Esta é a segunda vitória sequente do time que tem ainda um empate dentro da competição.

PIRAPÓ GANHA DE VIRADA
Um erro de disciplina de um de seus atacantes foi fatal para a equipe Ferrari de Presidente Bernardes. O time precisava vencer o jogo para tentar a classificação, pois já acumulava duas derrotas na Copa Jovem Som FM / SERT. Começou ganhando o segundo jogo desta terceira rodada do campeonato contra Pirapó pelo placar de 2 a 0, com dois gols de Marquinhos. Ainda no primeiro tempo um de seus atacantes foi expulso por falta de disciplina com a arbitragem. Com apenas 10 homens o time de Bernardes ainda conseguiu manter o resultado até os 30 minutos do segundo tempo, mas Pirapó jogando com calma e sabendo se utilizar de um homem a mais, acabou virando o jogo nos últimos 15 minutos finais, através de gols de Claudecir (2) e Renan. Agora o Ferrari precisa vencer o Mandaraí / JM Transportes / Marabá para continuar com chances no campeonato.

Nenhum comentário: