sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Coleta de Lixo

Mudança na coleta de lixo
A partir da segunda-feira, a coleta de lixo na região central de Presidente Venceslau será feita de madrugada. A informação vem da Secretaria de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente de Presidente Venceslau. Deve começar às 4 horas e terminar às 6h30.

Explicando
O Secretário da SEAAMA, Rodolfo Seddig, explica que a mudança de horário para a coleta de lixo na área central da cidade será feita para não atrapalhar o trânsito. Ele disse que os caminhões e as equipes trabalhando acabam causando lentidão de veículos em alguns pontos e o objetivo e acabar com esse transtorno. 

Nos bairros
Conforme a nota divulgada pelo setor de imprensa da Prefeitura Municipal, no restante da cidade a coleta de lixo segue habitualmente, com equipes percorrendo os bairros até três vezes por semana. 

* Com dados da Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal


3 comentários:

Anônimo disse...

só espero que eles não façam barulho.

Anônimo disse...

Toninho sou morador da Raul Sebastião, Jardim Nova Ipanema e estamos com problemas quanto a coleta de lixo reciclado, aqui não passa a referida coleta e quando colocamos o lixo junto com o reciclado, a coleta municipal não o recolhe e deixa o lixo no local. Leve ao conhecimento do Prefeito ou de órgãos responsáveis para tentar sanar isto. Grato pela atenção.

Anônimo disse...

todos os motivos alegados pra mudança de horário são viáveis, mas dois muito importantes foram esquecidos, O FORTE CALOR para os trabalhadores, e o PERIGO QUE ELES CORREM as vezes cruzando na frente dos carros pra coletar o lixo...no meu bairro sempre passou muito cedo , mais ou menos cinco da manhã, não atrapalha nada não vc acostuma....