sábado, 9 de novembro de 2013

Capacitação

Trabalho no campo
A Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia do Estado de São Paulo (SDECT), em parceria com a União dos Produtores de Bioenergia (Udop), vai capacitar 3,5 mil trabalhadores do setor canavieiro. A ação, realizada pelo programa Via Rápido Emprego, tem por objetivo promover a formação de mão de obra nas usinas paulistas e reduzir, assim, os impactos decorrentes do processo de mecanização das lavouras.

Interessados
Os cursos serão definidos de acordo com as necessidades regionais. As usinas interessadas em participar têm até o dia 14 de novembro para encaminhar as demandas, juntamente com a qualidade de profissionais a serem qualificados. O formulário está disponível no site da Via Rápido Emprego. As aulas terão duração de dois a três meses e serão executadas no período de entressafra, de janeiro a marco de 2014.

Bolsa qualificação
Durante a capacitação, os profissionais selecionados terão os contratos suspensos temporariamente e receberão uma bolsa qualificação, oferecida com recursos do Fundo de Amparo ao Trabalhador (FAT). 
_____________________________________________________

Pizzo's Pizza

Nenhum comentário: