sábado, 30 de novembro de 2013

4ª Festa do Parquinho

Presidente Venceslau
PREPARANDO A FESTA
Neusmarques Mendes Pereira de Marques e Cláudia está preparando a 4ª Festa do Parquinho que será realizada no dia 8 de dezembro no Parque Infantil Monteiro Lobato na Praça Nicolino Rondó de Presidente Venceslau. A festa está marcada para às 15 horas e promete ser uma tarde de muita alegria para as crianças. Marques nos informou que toda a programação está sendo montada com carinho para que o evento seja ainda maior do que os três que já foram realizados. Haverá distribuição de pipoca, algodão doce, balas, picolés e água mineral. Presenças do Papai Noel, palhaços com pernas de pau e mágicos. Está prevista a realização de uma gincana e instalação de cama elástica, piscina de bolinha e o sorteio de bicicletas, tablets, Play Station e outros brindes. Qualquer criança pode participar. A iniciativa de realização da Festa do Parquinho é do casal Marques e Cláudia. 

3 comentários:

Anônimo disse...

Nossa cidade precisa de pessoas assim voltada para o social sem querer nada em troca parabéns Marques e Cláudia pela sua iniciativa as nossas crianças agradece.Deus abençoe o casal.

Maria disse...

Toninho... como fazer para participar dos sorteios dos brindes??? Esse ano meus filhos participarão de tudo!!!

Anônimo disse...

ESSE SIM PENSA EM NOSSAS CRIANÇAS PESSOAS VOLTADAS PRA COMUNIDADE MARQUES E CLAUDIA MERECE MEU RESPEITO FORTE ABRAÇO A VCS