sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Vapt Vupt

Novo Ginásio
Atenção vereadores de Presidente Venceslau. Essa é uma dica legal para um futuro projeto na cidade. Que tal pedirmos as autoridades competentes, a construção de um novo ginásio de esportes na cidade. Penso como sugestão em algo parecido com o Ginásio da Uniesp, de quadra ampla, bem arejado e adequado para vários esportes. 

O por quê?
Os ginásios que existem em Presidente Venceslau são obsoletos, pequenos e inadequados para a prática e regras do esporte atual. O motivo é claro, os esportes evoluíram e os nossos ginásios não. Seria bom que a cidade, com quase 40 mil habitantes, e rica em esportes coletivos tivesse um ginásio público de primeira.

Anel Viário
A CART iniciou as obras de recuperação de uma das alças do Anel Viário de Presidente Epitácio, a que liga a Rodovia Raposo Tavares à parte baixa da cidade, vicinal que chega de Caiuá. A concessionária também será a responsável pela manutenção da via.
_____________________________________________________

Auto Posto Wag

2 comentários:

Unknown disse...

Dentro da questão de sugestões e falando em anel viário. Gostaria de sugerir que fosse construído uma via que ligasse a avenida Carlos Platzek à vicinal que vai para as agrovilas e Campinal, passando por detrás da P I, do jardim Coimbra, Morada do Sol e Volta ao Mundo, desafogaria o Centro e a concentração de caminhões na Newton Prado.

Unknown disse...

Prezado Toninho Moré

A Secretaria de Esportes ja solicitou e o Setor de Planejamento da Prefeitura Municipal ja esta tomando providencias de fazer um projeto para ser encaminhado para o ministerio do esporte solicitando um novo e amplo ginasio poliesportivo para atender a nossa cidade. Esse ginasio tera medidas oficias para as quatro principais modalidades coletivas do país, basquetebol, futsal, voleibol e handbol. Esperamos que até o final deste ano ja tenhamos uma resposta em relação a esse projeto.

José Marcelo Paludetto Dassie
Secretario de Esportes