sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Últimas notícias

Uma morte
Foi confirmado a pouco por autoridades de Bataguassu, de que uma mulher morreu no acidente de hoje a noite entre um veículo Cross Fox e uma carreta no aterro da Rodovia Manoel da Costa Lima. A pista ficou interditada durante todo o período de trabalho de socorro das duas outras vítimas que estavam também nos veículos e foram levadas para a Santa Casa de Presidente Epitácio e devido ao estado grave de ambos, transferidos para o HR de Presidente Prudente. Os dois estavam no carro com a senhora Maria Ana Santana, de 52 anos, que faleceu no local. O carro vinha de Maracaí em direção a Mato Grosso do Sul. O motorista do caminhão nada sofreu.

Atropelamento
Até agora não conseguimos identificar o homem que foi atropelado por um caminhão no trevo de Santo Anastácio. Motoristas que passavam pelo local, disseram que o mesmo estava desorientado e entrou na frente do veículo. Foi levado em estado grave para o Hospital Regional em Presidente Prudente. 

Um comentário:

Unknown disse...

segundo irmao da vitima q tava no local o mesmo tentou suicidio devido nao suportar a morte da namorada ocorrido em junho