sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Reclamação de leitor

Presidente Venceslau
RUAS DO ROBERTO MAXIMINO
Uma moradora e leitora do bairro Roberto Maximino de Presidente Venceslau enviou email com fotos do estado de duas ruas do bairro. Ela reclama uma maior atenção das autoridades quanto ao local, dizendo que quando chove é quase que impossível sair de casa devido ao estado lastimável das ruas que ainda não são pavimentadas. Fica o registro.
_____________________________________________________

Casa das Cortinas

Um comentário:

Paulo e nyla disse...

Toninho também sou morador do bairro Maximino e sabe o que acho mais engraçado, é que normalmente quando chove as ruas viram uma calamidade, porém a rua onde mora a Vereadora Carla Ziper é sempre a primeira a ser arrumada pelo setor de obras da prefeitura, sem contar que é a única rua em que já tem o calçamento das guias, porque será que isso acontece, será que para eu ter minha rua arrumada e ter as guias é preciso que eu me torne vereador ou uma pessoa pública? Isso não está certo, pois para sair de carro temos que passar por buracos enormes, arriscando a bater ou até ter o carro danificado, inclusive minha esposa esses dias caiu com a moto em um buraco e teve seu pé machucado. Daí eu pergunto: Até quando isso vai acontecer? Até quando o poder publico vai tapar os olhos perante nosso bairro?
se possível toninho não deixe esse comentário apenas no campo de comentários, publique como uma nota de um morador insatisfeito em seu blog.
Obrigado;
Paulo Roberto dos Santos.